Siga oGol no Twitter
bet365
Que venha o Barça

Bayern goleia Chelsea e avança sem sustos para as quartas da Champions

2020/08/08 17:52
E6

O Bayern de Munique não deu chance ao Chelsea e venceu por goleada na Allianz Arena, por 4 a 1, para se garantir nas quartas de final da Liga dos Campeões. 

Os bávaros já haviam vencido em Londres, por 3 a 0. Com a vaga confirmada, enfrentam na próxima fase, a ser disputada em Lisboa, o Barcelona, que eliminou o Napoli. 

Sem dar chance ao rival

Robert Lewandowski não deixou o Chelsea sonhar. Logo no começo do jogo, o polonês recebeu lançamento na frente e acabou derrubado por Willy Caballero. A arbitragem vacilou entre a marcação de pênalti e impedimento, mas a penalidade acabou confirmada e Lewa abriu o placar. 

Os Blues pareceram afetados pelo gol. A resposta ao tento foi apatia, e Thomas Müller quase marcou o segundo pouco depois, mas a bola saiu por cima da meta. 

Com tranquilidade, o Bayern chegou ao segundo tento. Müller roubou bola e abriu com Lewandowski, que deixou para Perisic arrematar rasteiro e vencer Caballero. 

Só depois do segundo gol que os londrinos conseguiram o primeiro chute a gol: Emerson tentou arremate, prontamente respondido por Manuel Neuer. Na sequência, Hudson-Odoi teve tento anulado. 

O time de Lampard respirava por aparelhos, e Tammy Abraham deu um alento antes do intervalo. O atacante aproveitou falha de Neuer e descontou para os visitantes. 

Bayern administra

O Chelsea ainda tentou alguma coisa no começo do segundo tempo, mas o jogo foi ficando cada vez mais frio no passar dos minutos. O Bayern administrava. 

Coutinho entrou para a reta final da partida e ajudou a manter o controle de jogo. Com o rival cada vez mais abatido, os bávaros se aproximaram de mais gols com Lewandowski e Alaba. O próprio Coutinho mandou chute perigoso. 

O terceiro gol veio com certa facilidade. Lewandowski chegou ao fundo e cruzou na medida para Tolisso finalizar de primeira e mandar para dentro. De outro cruzamento veio o quarto: Odriozola mandou para o artilheiro Lewandowski marcar. 

No agregado, 7 a 1. Com sobras, o Bayern deixou pelo caminho o Chelsea e agora mede forças com o Barcelona nas quartas de final da Champions

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAYERN MÜNCHEN
EMPATE
CHELSEA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Politicamente correto.
2020-08-09 12h47m por vala-riaaraa-jo
A ideia inicial no comentario era demonstrar o desequilibrio nesta chave que foi montada nesta champions e não ridicularizar os clubes, pois de um lado tinhamos PSG e Atleti, e do outro BAYERN BARÇA REAL JUVE MAN CITY CHELSEA. Quando vi isso me veio na cabeça uma semifina PSG x Atleti e PSG na final, ja no outro lado so bomba. Real x city, bayern x barça, semifinal sera eletrizante e assim vai jogos muito mais interessantes de um lado que do outro.

E claro que podemos t...ler comentário completo »
Não, eu entendi
2020-08-09 02h00m por LukyMax_Santiago
Eu entendi o que quis dizer. Mas o resultado final é que os "Foxes" ganharam a PL mas decepcionaram (não bem decepcionaram, pois não se esperava muito deles) na Champions.
Porque essa é a lógico, então não é nenhum absurdo em pensar em clubes como Leipzig, Atalanta, Lyon ou até Atleti disputando a UEL, e não é demérito, é só que analisando friamente, o plantel desses clubes é inferior dos demais tidos como "grandes" ou "potências" hoje em dia (inclusive, o último clube que citei...ler comentário completo »
Lucas
2020-08-09 01h33m por Creed93
Só acho errado desmerecer equipes com menos investimentos, nós vimos o que o Leicester fez alguns anos atrás, não fui ignorante.
E o Liverpool que é o atual campeão caiu para o Atlético, mesmo sendo favorito.
Mas
2020-08-09 01h21m por LukyMax_Santiago
Esses clubes citados, Atalanta, Leipzig e Atlético (até meu próprio Lyon hj em dia). Todos estes não são protagonistas em suas competições nacionais (embora a temporada fora da curva, em si, da Atalanta).
Diferente de City e PSG que dominam ou disputam na ponta da tabela pelo título de suas ligas nos últimos anos.

O comentário dela foi nenhum absurdo Felipe, você foi extremamente ignorante agora.
vala-riaaraa-jo
2020-08-09 01h10m por Creed93
Ou você está louca, ou você está desmerecendo completamente as outras equipes do torneio, Atalanta, Leipzig e Atlético Madrid, é 11 contra 11 minha filha, PSG pode ser favorito mas a Atalanta tem condições de passar de fase. . . E o Atlético Madrid chegou em duas finais recentemente, não desmereça os times coadjuvantes, pois PSG e Manchester City também nunca ganharam nada fora de seus países, eu acho que o Bayern é amplamente favorito a ganhar esse título, mas não vou deixar de torcer por La Dea!
Bayern esta voando
2020-08-08 18h56m por vala-riaaraa-jo
Se colocasse o PSG no local do Lyon teriamos uma bela semifinal.

PSG X MAN CITY
BAYERN X BARÇA.

Mas com esses times parece que em uma chave temos Champions e na outra Europa league.
jogos históricos
U Sábado, 08 Agosto 2020 - 16:00
Allianz Arena
Ovidiu Hategan
4-1
Robert Lewandowski 10' (pen.) 84'
Ivan Perisic 24'
Corentin Tolisso 76'
Tammy Abraham 44'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17