Siga oGol no Twitter
      bet365
      Peixe começa Brasileiro com tropeço

      Bragantino busca empate nos acréscimos e frustra reestreia de Cuca no Santos

      2020/08/09 18:05
      E0

      Na reestreia de Cuca, o Santos até saiu na frente com um "mini míssil aleatório" de Marinho, mas Claudinho, nos acréscimos, decretou a igualdade para o Bragantino.

      O Peixe, sob nova direção, já deixou os primeiros pontos no caminho logo na estreia do Brasileiro, e na Vila Belmiro. De volta para a elite, o Bragantino resgatou um empate nos acréscimos. 

      Bragantino começa bem, Peixe responde

      O Bragantino começou a partida animado, partindo para cima do rival. Logo com poucos segundos de jogo, Aderlan cruzou da direita e Alerrandro desviou no meio, mas Vladimir fez bela defesa. 

      Pouco depois, nova grande intervenção do goleiro santista. Edimar roubou bola na canhota, Weverson avançou com liberdade e soltou a bomba, dando mais uma vez trabalho para Vladimir. 

      Uma desatenção de Fabrício Bruno possibilitou que o Santos respondesse. O zagueiro vacilou, perdeu bola para Kaio Jorge e acabou cometendo pênalti. Só que na cobrança, Carlos Sánchez mandou para fora. 

      Após o lance, o jogo caiu de ritmo. O Massa Bruta já não conseguia aparecer com tanta liberdade pelos flancos (Matheus Jesus sumiu para tentar buscar essas penetrações), assim como o Peixe, muito dependente de Soteldo, pouco ameaçava. 

      Só aos 39 Soteldo conseguiu fazer a diferença. O ponta apareceu na canhota e cruzou na medida para Kaio Jorge, que mandou cabeçada fora do alvo. 

      Mini míssil tem resposta

      O Braga tentou voltar para o segundo tempo como terminou o primeiro: agredindo. Artur mandou o primeiro arremate em uma pancada prontamente respondida por Vladimir. 

      O Santos não fazia um bom jogo, longe disso. E dependia de individualidades que não conseguiam aparecer com frequência. Mas quando Marinho achou aquele "mini míssil aleatório"... 

      Aos 19 minutos, Marinho recebeu bola no lado direito do campo, levou para a perna canhota e soltou uma pancada: Cleiton não conseguiu reagir, e a bola morreu no fundo da rede. 

      O Peixe cresceu no jogo com o gol e quase marcou o segundo com Soteldo. Cleiton errou em saída em cruzamento de Pará e Soteldo ficou com o gol livre, mas chutou para fora. 

      O Braga colocou a cabeça no lugar nos minutos finais e passou a pressionar. Nos acréscimos, o empate. Claudinho pegou sobra de cobrança de escanteio e acertou um belíssimo chute para decretar a igualdade na Vila Belmiro. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SANTOS
      EMPATE
      RED BULL BRAGANTINO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 09 Agosto 2020 - 16:00
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      Ricardo Marques Ribeiro
      1-1
      Marinho 65'
      Claudinho 90'

      Mercado
      Oficial
      Miriã está de volta às Cabulosas. Depois de ter sua saída anunciada pelo Corinthians, a atacante teve seu destino confirmado nesta quinta-feira (18). A jogadora de 25 anos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21