Siga oGol no Twitter
    bet365
    No embalo do peruano

    Guerrero dá o tom, Inter supera Santos e mantém os 100% no Brasileiro

    2020/08/13 21:31
    E0

    O Internacional venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Colorado recebeu o Santos, no Beira-Rio, e, após mais uma grande atuação de Paolo Guerrero, venceu pelo placar de 2 a 0.

    Com a vitória, o time comandado por Eduardo Coudet segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão. São dois jogos e duas vitórias. Do outro lado, o Peixe segue com apenas um ponto conquistado.

    Inter pressiona, mas não marca

    Os minutos foram iniciais foram só do Internacional, que ocupou o campo de ataque, ignorou a presença dos defensores santistas e venceu facilmente a marcação com a movimentação das peças ofensivas.

    Neste período de intensa pressão, Lucas Veríssimo desviou chute de Guerrero e quase fez um contra, desviando a bola na trave, e, logo na sequência, Thiago Galhardo perdeu um gol incrível.

    O Peixe só conseguiu se livrar do sufoco, quando Luiz Felipe saiu machucado e o técnico Cuca se viu forçado a abandonar o esquema que havia proposto, colocando Kaio Jorge e retomando a formação com Marinho e Soteldo abertos, mais um centroavante.

    Ainda assim, o volume foi todo Colorado, com mais de 70% de posse de bola e muitas finalizações, contra pouca ação ofensiva do Santos. A melhor chance santista surgiu nos pés de Marinho, em cobrança de falta perigosa. Foi o único susto do Peixe no Inter.

    Guerrero decisivo

    No retorno do intervalo, Cuca mudou drasticamente seu setor de meio campo. Com as saídas de Sánchez e Pituca, que tiveram mais uma atuação apagada, e as entradas Jobson e Tailson, o Peixe ganhou mais em combatividade e velocidade nas transições.

    As alterações, num primeiro momento, funcionaram bem. Aos sete, Jobson acertou ótimo lançamento para Taílson. Lomba saiu do gol e desviou, mas a bola ficou nos pés de Marinho, que arriscou para o gol. O arqueiro colorado, atento, mandou para escanteio.

    O Internacional deu a resposta e abriu o placar. Aos 11, Thiago Galhardo não desistiu da jogada, tirou a bola de Felipe Jonatan na linha de fundo e tocou para trás. Saravia cruzou muito bem, na cabeça de Guerrero, que abriu o placar no Beira Rio.

    Na frente do placar, o time comandado por Eduardo Coudet acumulou oportunidades claras para aumentar a vantagem, mas acabou desperdiçando. O Santos, por sua vez, chegou ao empate com Kaio Jorge, mas, após análise do VAR, o gol acabou anulado por conta de um toque de mão do atacante santista na jogada. 

    Até que aos 42, o time da casa chegou ao segundo. Edenílson tabelou com Guerrero, que devolveu de calcanhar, invadiu a área e encobriu Vladimir para dar números finais à partida. O visitante até diminuiu com Soteldo, mas, por conta de um impedimento, o gol voltou a ser anulado.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNACIONAL
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 13 Agosto 2020 - 19:30
    José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
    Marcelo de Lima Henrique
    2-0
    Paolo Guerrero 57'
    Edenílson 88'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05