Siga oGol no facebook
      bet365
      'Lá vêm eles de novo'

      Mülller fala sobre superioridade do Bayern e cita o Brasil: 'No 7 a 1 não tivemos esse domínio'

      2020/08/15 07:24
      E0

      O atropelamento memorável do Bayern de Munique sobre o Barcelona, por 8 a 2, nesta sexta-feira, lembrou, inevitavelmente, o amargo 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014.

      Na memória, um time alemão e um protagonista em comum: Thomas Müller, eleito, na goleada sobre os espanhóis, o melhor em campo. O camisa 25 , que marcou dois gols e teve uma atuação de gala, comemorou muito o triunfo e citou o massacre sobre a seleção brasileira para contextualizar a importância do resultado.

      "É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Durante o 7 a 1 no Brasil, não tivemos tanto domínio. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal", disse em entrevista à Sky Germany

      Apesar de toda vibração após o apito final, o alemão manteve a calma e evitou comemorar antecipadamente. Na próxima quarta-feira, o Bayern de Munique enfrenta o vencedor do duelo entre Manchester City e Lyon, que jogam neste sábado.

      "Jamais paramos. Mantivemos essa fome. Tivemos uma boa assertividade. No momento em que jogamos juntos, é duro jogar contra nós. Temos que botar isso em cada partida. Em cada segundo de cada jogo. Estamos muito felizes hoje", completou.

      Desde a retomada do futebol, a equipe bávara vive um momento mágico e não sabe o que é derrota. Foram dois títulos conquistados na temporada até o momento: Bundesliga e Copa da Alemanha. A chegada do técnico Hans-Dieter Flick fez o time disparar, com 31 vitórias em 34 jogos.

      "Quando Flick chegou passamos a jogar com intensidade e alegria. Os jogadores no banco se envolvem. Eles entram e sentem essa energia. O Philippe Coutinho entrou e fez dois gols. Temos tanto talento e tanto esforço. É uma grande mistura", finalizou.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BARCELONA
      EMPATE
      BAYERN MÜNCHEN
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 14 Agosto 2020 - 16:00
      Estádio do Sport Lisboa e Benfica
      Damir Skomina
      2-8
      Luis Suárez 57'
      Thomas Müller 4' 31'
      David Alaba 7' (g.c.)
      Ivan Perisic 21'
      Sèrge Gnabry 27'
      Joshua Kimmich 63'
      Robert Lewandowski 82'
      Philippe Coutinho 85' 89'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40