Siga oGol no Twitter
      bet365
      Bolas na rede e igualdade

      Em jogo de seis gols, Ponte Preta e Vitória ficam no empate em Campinas

      2020/08/14 22:28
      E0

      A Ponte Preta segue sem saber o que é vencer na Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a Macaca recebeu o Vitória, em Campinas, e, após jogo intenso e de diversas alternâncias no placar, empatou em 3 a 3.

      Com o resultado, o time campineiro chega aos dois pontos e ocupa a 12ª posição da segundona, enquanto o Leão da Barra, que soma cinco pontos, figura na quinta colocação.

      Jogo aberto

      Mesmo fora de casa, o Vitória foi quem ditou o ritmo dos primeiros minutos de jogo em Campinas. Logo aos três, Léo Ceará tabelou com Fernando Neto na esquerda e mandou para o gol! Ivan, ligado, fez a defesa sem dar rebote.

      O bom início rendeu frutos aos baianos. Carleto avançou pela esquerda e colocou na área. Mateusinho aproveitou falha da defesa e cabeceou firme. O goleiro defendeu, mas, na sobra, o camisa 11 não desperdiçou e abriu o placar.

      Mesmo com dificuldades para superar a defesa adversária, a Ponte criou chances para marcar. Primeiro com Camilo, que cobrou falta e tirou tinta da trave. Depois com Zé Roberto, que aproveitou boa troca de passes e chutou firme. A bola bateu na trave e saiu.

      De tanto insistir, a Macaca chegou ao empate. Aos 28, Osman levantou para Camilo na entrada da área, que toca para Zé Roberto. O atacante serviu Neto Moura, que deixou tudo igual no marcador. No embalo, o time campineiro buscou a virada. João Paulo foi lançado na esquerda, invadiu a área em velocidade, driblou Bocão e Gabriel Furtado e mandou para o fundo das redes.

      Até que aos 36, o Vitória voltou a empatar. Rayan saiu jogando errado, e perdeu para Mateusinho. Ele mandou para Léo Ceará, que invadiu a área, tirou do goleiro e fez o segundo gol rubro-negro: 2 a 2.

      Empate mantido

      O segundo tempo foi marcado por um ritmo bem mais lento do que o primeiro. O Vitória buscou o ataque, mas encontrou dificuldades para manter a bola no campo ofensivo. Aos quatro, o Leão da Barra assustou com Léo Ceará, mas Ivan ficou com a bola.

      O time da casa, por sua vez, de forma mais cautelosa, manteve a posse de bola e ditou o ritmo da etapa complementar. No entanto, o controle das ações pouco se traduziu em oportunidades.

      A Macaca fez força para pisar com qualidade no ataque. Aos 27, Moisés cruzou para trás, João Paulo furou e a bola sobrou para Zé Roberto, que pegou bonito, mas mandou pela linha de fundo.

      Até que aos 34, Apodi fez o cruzamento, e Moisés tentou de cabeça. Ronaldo fez boa defesa, mas deu rebote nos pés de Matheus Peixoto, que colocou para dentro: 3 a 2.

      Sem se dar por vencido, o time visitante foi para cima e voltou a empatar no fim. Guilherme Rend driblou a marcação no meio e encontrou Rafael Carioca livre. O lateral recebeu e, de primeira, deu números finais à partida. Tudo igual em Campinas!

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PONTE PRETA
      EMPATE
      VITÓRIA
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 14 Agosto 2020 - 20:30
      Moisés Lucarelli
      Daniel Nobre Bins
      3-3
      Neto Moura 29'
      João Paulo 34'
      Matheus Peixoto 80'
      Mateusinho 8'
      Léo Ceará 38'
      Rafael Carioca 90'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09