Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Rojiblanco copeiro!

      Bono brilha, Sevilla vira sobre o United e vai para mais uma final de Liga Europa

      2020/08/16 18:03
      E0

      Quando o assunto é Liga Europa, o Sevilla é mesmo especialista! Maior vencedor do certame, o time espanhol está garantido, mais uma vez, na final do segundo maior competição de clubes do continente europeu. Mas não foi fácil! Diante de um United imponente, o time de Lopetegui precisou contar com uma atuação de gala do goleiro Bono para, de virada, vencer por 2 a 1.

      Com a vitória na cidade de Colônia, na Alemanha, os espanhóis agora aguardam a definição na outra semifinal entre Internazionale e Shakhtar Donetsk, que se enfrentam nesta próxima segunda-feira, em Dusseldorf.

      Equilíbrio e um gol para cada lado

      Sevilla e Manchester United protagonizaram um primeiro tempo equilibrado em território alemão. Apesar da igualdade, o time inglês foi mais objetivo no campo de ataque, com quase o triplo de finalizações dos espanhóis.

      Tanto que, logo aos oito, os Red Devils abriram o placar. Após marcação de pênalti em cima de Rashford. Bruno Fernandes, artilheiro da Liga Europa, foi para a bola e marcou seu oitavo gol na competição.

      Depois de abrir o placar, o United esteve próximo de marcar o segundo com o brasileiro Fred. O meio-campista, após rápido contra-ataque, recebeu de Fernandes, passou pela marcação, mas bateu para fora.

      Depois de um início mais contundente do time comandado por Solskjaer, o Sevilla foi ataque e equilibrou as ações. Até que aos 25, Reguillón foi até a linha de fundo e mandou na área. Na segunda trave, Suso apareceu para deixar tudo igual no placar.

      United pressiona, Bono brilha e Sevilla busca a virada

      Na volta do intervalo, o Manchester United foi só ataque. Logo no primeiro minuto, Greenwood recebeu grande bola de Bruno Fernandes e saiu na cara do goleiro. Ele bateu cruzado, mas viu Bono salvar.

      O goleiro rojiblanco, inclusive, foi o grande personagem da segunda etapa. Em uma pressão absurda, os Red Devils foram acumulando chances claríssimas para voltar à liderança do placar, mas o arqueiro do Sevilla não permitiu. Em um duelo incrível com Martial, o camisa 13 canadense deu um show de intervenções e manteve os espanhóis vivos.

      Até que a boa e velha máxima do futebol, que quase nunca falha, veio à tona. Quem não faz... O United teve todas as chances de marcar, mas foi castigado. Aos 33, Na primeira chegada perigosa do Sevilla no segundo tempo, De Jong apareceu sozinho na pequena área, após cruzamento pela direita, e mandou para o fundo das redes. Virada espanhola!

      Nos minutos finais, o time comandado por Solkjaer, nitidamente abatido, não encontrou forças para correr atrás do prejuízo, e, por muito pouco, não sofreu o terceiro gol, com De Jong. Fim de papo! De virada, o Sevilla está, mais uma vez, na final da Europa League. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SEVILLA
      EMPATE
      MANCHESTER UNITED

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 16 Agosto 2020 - 16:00
      Rhein Energie
      Felix Brych
      2-1
      Suso 26'
      Luuk de Jong 78'
      Bruno Fernandes 9' (pen.)

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01