Siga o instagram do oGol
    bet365
    Liga das Nações
    Começo com emoção

    Espanha busca empate no último lance e frustra Alemanha na abertura da Liga das Nações

    2020/09/03 17:47
    E0

    A Alemanha dominou na primeira etapa, saiu na frente no início do segundo tempo e teve todas as chances de matar o jogo em contragolpes. A Espanha sobreviveu e conseguiu, no abafa final, o empate no último lance do jogo: 1 a 1. 

    A igualdade em Stuttgart marcou o início das duas seleções na Liga das Nações, primeira competição de seleções que retorna após a parada pelo coronavírus. 

    Domínio alemão no começo

    A Alemanha tirou do rival o que ele tinha de melhor: o controle de jogo no meio-campo. Thiago, Busquets e Fabián Ruiz não conseguiram espaço. Sem um jogo direto forte, a Espanha demorou a reagir. 

    Com o controle da partida, a equipe de Joachim Löw, muito mais vertical, quase marcou aos dez minutos. Toni Kroos enfiou grande bola para Keher, que tentou de cabeça e De Gea espalmou. 

    Um vacilo de Emre Can quase custou ao time da casa o domínio da partida.  O volante recuou mal bola e Rodrigo teve tudo para marcar, passando até por Kevin Trapp, mas o goleiro conseguiu se recuperar para fazer o corte. 

    Logo em seguida, a resposta: Draxler recebeu bola em grandes condições na área e arrematou rasteiro, mas De Gea mostrou reflexo para rechaçar a bola. De Gea fez defesa ainda mais difícil pouco depois, em arremate violento de Sané com a canhota. 

    A Mannschaft dominou boa parte do primeiro tempo, mas La Roja equilibrou da metade para o fim. A última oportunidade de gol antes do intervalo foi de Rodrigo, que parou em Trapp. 

    Espanha sobrevive e reage no fim

    A entrada alemã no segundo tempo foi ainda mais forte, e dessa vez eficiente. Logo aos cinco minutos, Gundogan virou o jogo para Kroos, que deixou bola no meio com Timo Werner. O atacante limpou a marcação e bateu forte para estufar a rede. 

    A Espanha parecia abatida, e quase levou o segundo logo na sequência. Werner recebeu de novo na área, mas dessa vez Thiago conseguiu agir para evitar a finalização. 

    Os contragolpes alemães ficavam cada vez mais perigosos. Sané achou Werner em grandes condições aos 15, mas o atacante mandou no lado de fora da rede. 

    La Roja passou cada vez mais tempo no campo de ataque, apoiada em um Thiago muito ativo (o meia quase marcou de fora da área) e na entrada de Ansu Fati, o segundo mais jovem a estrear pela seleção. 

    A Alemanha ficou nas cordas nos minutos finais, e o empate espanhol saiu no quinto minuto de acréscimo, o derradeiro. Ferrán Torres cruzou da direita, Rodrigo ajeitou e Gayá concluiu na pequena área para decretar a igualdade. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ALEMANHA
    EMPATE
    ESPANHA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 03 Setembro 2020 - 15:45
    Mercedes-Benz Arena
    Daniele Orsato
    1-1
    Timo Werner 51'
    José Gayá 90'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05