Siga oGol no Twitter
      bet365
      Início com o pé esquerdo

      Com uma série de desfalques, PSG estreia no Francês com derrota para o Lens

      2020/09/10 18:10
      E0

      Sem Neymar, Mbappé, Keylor Navas, Paredes, Marquinhos, Di María e Icardi, todos cumprindo quarentena por após serem diagnosticados com o novo coronavírus, o PSG estreou na Ligue 1, diante do recém-promovido Lens, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

      O Paris Saint-Germain foi o dono da bola na primeira etapa. Os parisienses chegaram a acumular 70% da posse de bola, mas quem chegou com mais perigo foi o Lens.

      Aos 16, Ganago recebeu com muita liberdade pela esquerda, levou para o meio, abriu espaço e soltou a bomba, e a bola explodiu na trave esquerda de Bulka.

      Do lado do PSG, Kalimuendo foi o mais perigoso. Sem em busca de espaços, o jovem atacante quase marcou através de um chute forte, mas parou em defesa do goleiro Leca.

      Na segunda etapa, o time da casa foi para cima e, mesmo com todas as limitações, foi para cima do Paris. Aos 12, veio o gol da partida.

      O goleiro Bulka tentou sair jogando pelo meio, mas deu a bola nos pés de Ganago, que ganhou de corpo com a defesa parisiense e finalizou com categoria.

      Após marcarem, os mandantes gostaram do jogo e passaram a ter ainda mais presença ofensiva, o que durou pouco. Nos minutos finais, o PSG ainda tentou uma pressão para buscar o empate, mas não evitou a derrota.

      Com o resultado, o time comandado por Thomas Tuchel, que não jogou a primeira rodada, segue sem marcar pontos. Os parisienses voltam a campo no próximo domingo, no Parque dos Príncipes, contra o Olympique de Marselha.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      LENS
      EMPATE
      PARIS SG

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 10 Setembro 2020 - 16:00
      Stade Bollaert-Delelis
      Hakim Ben El Hadj
      1-0
      Ignatius Ganago 57'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01