Siga oGol no facebook
Trio de incertezas para 2020/21

Klopp fala sobre Thiago Alcântara, Wijnaldum e Brewster

2020/09/11 08:50
E0

O Liverpool estreia na Premier League neste sábado com ainda algumas pequenas indefinições no elenco para 2020/21. Jürgen Klopp concedeu entrevista antes da partida contra o Leeds United atualizando sobre as principais situações de mercado, embora sem conseguir trazer muitas novidades.

No campo das entradas, a principal dúvida é sobre a contratação de Thiago Alcântara. O Liverpool não pretende fazer um mercado muito movimentado, e Thiago é a única grande estrela esperada, e isso por conta da possibilidade de um valor abaixo do mercado por se tratar de um atleta em último ano de contrato. No entanto, o Bayern de Munique ainda não entrou em acordo com os Reds, e Klopp confessou que para já a única certeza é que ele é admirador do futebol do meia.

"Se eu pudesse inventar uma palavra capaz de encerrar especulações, eu seria muito rico. Eu não posso acabar com especulações enquanto o mercado está aberto. Mas eu já mencionei que Thiago Alcântara é um jogador muito bom?", brincou o técnico.

"É bom que estejamos sendo relacionados a ele, um bom jogador para um bom clube, é interessante, mas fora isso não tenho mais nada para dizer sobre", completou.

Sobre a possibilidade de Gini Wijnaldum sair para o Barcelona, Klopp também não teve uma resposta definitiva. Questionado se conversou com o jogador, o técnico novamente rebateu de forma bem-humorada.

"Desde que ele está aqui tive umas 600 conversas com ele. Por aí. Sim, é claro que eu conversei com ele depois que voltou dos amistosos da seleção, é sempre assim, e é tudo", completou, reforçando que o relacionamento é bom e que conta ainda com o atleta.

Outro nome que pode estar de saída é Rhian Brewster, jovem promessa de 20 anos. Há muita expectativa em Liverpool pelo desenvolvimento do atacante, mas até o momento tem sido difícil para o jogador encontrar espaço no forte ataque dos Reds.

"Ele é nosso jogador, um garoto incrível, grande talento. Mas as decisões ainda não foram tomadas. Há muita coisa acontecendo. Nós somos muito cuidadosos sobre o que é o melhor para o desenvolvimento dele", explicou.

Espanha
Thiago Alcântara
NomeThiago Alcântara do Nascimento
Data de Nascimento/Idade1991-04-11(33 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Central)

Fotografias(61)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01