Siga oGol no facebook
    bet365
    Tricolor na ponta

    Paraná vence CRB e assume liderança da Série B

    2020/09/14 21:55
    E0

    Na Vila Capanema, o Paraná venceu o CRB, por 2 a 0, para assumir a liderança da Série B. Fabrício e Higor Meritão marcaram os gols do encontro. 

    O Tricolor chegou aos 20 pontos, abrindo três de distância para Ponte Preta e América Mineiro, que ainda jogam na rodada. O Galo fica em oitavo, com 13. 

    Fabrício abre vantagem

    A bola parada foi a principal arma das duas equipes na primeira etapa. Tanto o Paraná quanto o CRB buscavam suas referências ofensivas pelo alto, já que com a bola rolando, pelo meio, o jogo não fluiu. 

    O único grande momento tricolor na primeira parte com a bola rolando foi uma jogada de Marcelo, que conseguiu buscar arremate no ângulo e acabou acertando o travessão. 

    Foi na bola parada, então, que o Tricolor buscou abrir o placar. Depois de escanteio na área, Fabrício aproveitou desvio na segunda trave e finalizou com violência para abrir o placar. 

    O zagueiro ainda chegou perto de mais um gol no primeiro tempo. O capitão paranista cobrou falta com violência e Victor Souza teve de se virar para espalmar. 

    Gol de cara tranquiliza

    O Paraná conseguiu ampliar a vantagem logo no começo do segundo tempo. Bruno Gomes recebeu de Bressan na direita e mandou para o meio. Higor Meritão se jogou na bola, que bateu no travessão e quicou depois da linha. O árbitro confirmou que a bola entrou. 

    O gol logo no início do segundo tempo tranquilizou a equipe paranaense, que se soltou em campo e se aproximou do terceiro. O Galo demorou para acordar. 

    Os alagoanos só foram aparecer com mais frequência no ataque depois dos 20 minutos da etapa final, mas faltou eficiência. Felipe Menezes teve uma chance de ouro ao receber passe açucarado de Léo Gamalho, mas errou o alvo. O meia não foi o único a perder chance: Diego Torres e Magno Cruz também não souberam aproveitar as oportunidades que tiveram, e os três pontos ficaram em Curitiba. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARANÁ
    EMPATE
    CRB

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 14 Setembro 2020 - 20:00
    Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
    2-0
    Fabrício 40'
    Higor Meritão 47'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05