Siga oGol no facebook
      bet365
      Atacante é um dos artilheiros do país

      Paulo Sérgio quer brigar por artilharia do Brasil e projeta luta por acesso no CSA

      E0

      Paulo Sérgio vai para o terceiro time em 2020, mas espera não mudar uma coisa: o faro artilheiro. Um dos artilheiros do país no momento, o atacante quer seguir balançando as redes no CSA e, de quebra, conquistar o acesso. 

      Em conversa com a reportagem de oGol, o jogador fez um balanço da temporada. No Cascavel FC, fez quatro gols em seis jogos no Paranaense, em um começo de temporada já bem forte, fruto de um trabalho feito já desde 2019. 

      "Já tive alguns começos de temporada muito bons, porém esse de 2020 tem sido especial. Venho trabalhando muito forte desde o final do ano passado, para que quando se iniciasse a temporada 2020, eu começasse a colher os frutos. E estou feliz que isso tem acontecido. Até agora, já foram 14 gols em 18 jogos e um título estadual pelo ABC", analisou. 

      Em Cascavel, um hat-trick no dérbi da cidade e um gol contra o Paraná já projetaram o atacante para um objetivo maior ainda no primeiro semestre. 

      "Recebi o convite de um grande amigo e gerente de futebol, o Fernando Leite, atualmente no Cuiabá, resolvi aceitar e não me arrependi nem um pouco. Um clube novo, porém estruturado, que paga em dia, que formou uma ótima comissão técnica e consequentemente um ótimo grupo de jogadores. Resolvi sair quando estava vivendo um bom momento, porque recebi um convite da equipe do ABC e aceitei o desafio. Coloquei umas metas pessoais e elas tem sido atingidas. Fico feliz por isso", disse Paulo Sérgio. 

      Em Natal, o atacante seguiu balançando as redes. Foram dez gols em 11 partidas e a conquista do título do Campeonato Estadual, coroando com taça a boa temporada. 

      "Para falar a verdade, eu já fui muito confiante para lá. Eu já fui imaginando que seria um momento mágico e de conquistas. E deu certo! Foram momentos maravilhosos, sou muito grato aos torcedores do ABC por todo carinho e respeito comigo. Guardei dois momentos com mais carinho: os gols na final do primeiro turno e na final do segundo turno contra o rival (América de Natal)", recordou. 

      Ao todo, Paulo Sérgio chegou a 14 gols na temporada. A boa fase faz o artilheiro projetar a luta para ser o principal artilheiro do futebol brasileiro em 2020. O atacante está entre os seis maiores no momento.

      "Enquanto eu tiver chances, vou estar sempre procurando brigar por essa artilharia. Logicamente, os objetivos coletivos estarão sempre em primeiro lugar. Mas enquanto eu estiver jogando, também irei brigar pela artilharia do ano", confessou. 

      No último fim de semana, Paulo Sérgio estreou pelo novo clube, o CSA. O jogador quer contribuir com gols para o Azulão conquistar o grande objetivo da temporada: o retorno para a Série A. 

      "A projeção é de fazermos um grande campeonato e conquistarmos o acesso. O CSA é grande e precisa sempre estar brigando por conquistas. Então, juntos com meus companheiros, vamos lutar muito para alcançarmos esse grande objetivo". 

      Brasil
      Paulo Sérgio
      NomePaulo Sérgio Luiz de Souza
      Data de Nascimento/Idade1989-06-11(34 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(10)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados
      Jogador
      Equipe

      Série B
      No apagar das luzes
      A caminhada americana em busca do retorno à elite do futebol brasileiro começou com vitória. Na noite desta sexta-feira, o Coelho abriu os trabalhos na Série B diante do ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46