Siga oGol no facebook
    bet365
    Ao menos segue líder

    Santos esbarra em retranca e fica no empate diante do Olimpia

    2020/09/15 23:30
    E0

    O Santos voltou a entrar em campo pela Libertadores seis meses após a vitória sobre o Delfín. O adversário desta noite foi o Olimpia, do Paraguai, pela terceira rodada do torneio continental, e o Peixe não conseguiu superar a forte marcação do rival. O placar não foi alterado e as equipes deixaram a Vila Belmiro com um ponto cada. 

    Apesar do empate em casa, o Santos segue líder do grupo G, com sete pontos. Na próxima rodada, dia 24 deste mês, o Peixe visita o Delfín, no Equador. Já o Olimpia, chegou aos cinco pontos e ocupa a segunda colocação na chave. O time paraguaio vai encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, no dia 23. 

    Retranca paraguaia

    O Santos não teve vida fácil nos 45 minutos iniciais. Com um Olimpia bem aplicado na marcação, a equipe santista demorou a encontrar os espaços e criar situações de gol. A primeira oportunidade, inclusive, foi dos visitantes. Ortiz bateu de fora da área e João Paulo caiu para fazer a defesa. O Peixe buscava as ações de Marinho e Soteldo, os jogadores mais perigosos, que com muita movimentação e velocidade tentavam levar o time à frente.

    Entretanto, Camacho passou por Alison e arriscou de longe. Sorte de João Paulo que a bola não ameaçou. Em seguida, Pituca recebeu passe de Soteldo e finalizou para a defesa de Azcona. O goleiro do Santos voltou a aparecer, dessa vez, com uma bela intervenção no chute de Pitta. Aos poucos, o Peixe foi se soltando e Raniel, após um giro, mandou por cima da meta. 

    Depois de uma linda troca de passes, Soteldo avançou e bateu colocado, na saída do goleiro, mas carimbou a trave. O time da Vila Belmiro ainda tentou com Marinho, em cobrança de falta, mas Azcona foi bem na bola e impediu a abertura do placar de soco. 

    Nada muda

    A segunda etapa começou animada e logo no primeiro minuto, chances para ambos os lados. Pelo Santos, Sánchez aproveitou a sobra e bateu por cima. Já do lado paraguaio, Rojas chutou e João Paulo defendeu. O Peixe era melhor no início e Felipe Jonatan finalizou de fora da área e Azcona espalmou. Em novo ataque, Soteldo inverteu a bola e encontrou Sánchez, que escorou para Raniel, na pequena área, mas o atacante não alcançou e perdeu grande chance.

    A marcação do Olimpia seguia dura e aos 22, Rojas foi expulso por falta em Marinho. O time paraguaio ainda cometeu outras entradas com excesso de força. Já o Peixe, não conseguia furar a defesa adversária. Cuca mexeu na equipe, deixando-a mais ofensiva. Os visitantes ainda tentaram em cabeçada de De La Cruz, mas João Paulo segurou sem dificuldades.

    Os últimos dez minutos foram de ataque contra a defesa. Jean Mota cobrou falta da entrada da área, com muito perigo, rente à trave. Pituca arriscou do meio da rua, mas pegou mal na bola e jogou longe da meta de Azcona. O Santos ainda teve a última chance com Madson, que mesmo sem ângulo, tentou a finalização, mas a bola foi para fora. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    OLIMPIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 15 Setembro 2020 - 21:30
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    Leodán González
    0-0
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05