Siga oGol no facebook
      bet365
      Enfim, a vitória

      Draxler marca nos acréscimos, PSG supera Metz e vence a primeira no Francês

      2020/09/16 17:59
      E0

      Com gol de Draxler já nos acréscimos, o Paris Saint-Germain superou o Metz na capital, mesmo com um a menos, e venceu a primeira na nova temporada do Campeonato Francês. 

      Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas, os atuais campeões alcançam o primeiro triunfo e somam três pontos, deixando o Metz, ainda sem pontuar, para trás na tabela. 

      Sem Neymar, Di María tenta resolver

      Sem Neymar, mas com o retorno de Keylor Navas e Marquinhos, o Paris Saint-Germain buscava a primeira vitória na Ligue 1. E começou levando um susto: Diallo se jogou na bola para completar cruzamento da direita e assustou Navas. 

      Apesar do susto inicial do Metz, o PSG dominou o jogo como o esperado. Ángel Di María foi o primeiro a ameaçar em chute de fora da área que passou perto do gol. O argentino teve chance pouco depois na área, mas Oukidja saiu bem para fazer a defesa. 

      Os parisienses conseguiam penetrar na área inimiga, mas não mostravam a melhor pontaria. Pablo Sarabia recebeu em grandes condições de arremate, e para a perna canhota, mas acabou chutando sem direção. Mauro Icardi, de cabeça, tampouco achou o alvo. 

      Draxler teve a chance mais clara de todas aos 39 minutos. O alemão recebeu com liberdade, na cara do gol, e ainda ajeitou o corpo para o arremate, mas parou em defesa do goleiro Oukidja. O PSG sofria para aproveitar as chances que tinha. 

      PSG vence com um a menos

      Na segunda etapa, o jogo não foi tão tranquilo para o PSG. O Metz se adiantou em campo e apareceu com mais frequência no ataque. Não bastasse isso, Diallo recebeu o segundo amarelo por falta em Niane e acabou expulso de campo. 

      Tuchel foi obrigado a tirar Sarbia para colocar Kimpembe. Com um a menos, o time da casa tentou se ajustar para não passar o terceiro jogo seguido sem vencer. E foi para cima, sem querer saber de outro tropeço na temporada. 

      Aos 31 minutos, Icardi quase marcou. Gueye virou grande bola para Draxler, que dominou bem, ganhou da marcação e mandou cruzado para Icardi, que arrematou forte, mas Oukidja, atento, fez a defesa com a perna. Dois minutos depois, também com a perna, Oukidja salvou em arremate de Di María. 

      O PSG ainda perigou perder o jogo em chute de Mariz que passou raspando a trave, mas a primeira vitória na nova edição do Francês veio em uma das últimas jogadas. Di María cruzou, Oukidja soltou e Draxler, de cabeça, garantiu os três pontos. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PARIS SG
      EMPATE
      METZ

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 16 Setembro 2020 - 16:00
      Parc des Princes
      Mikael Lesage
      1-0
      Julian Draxler 90'
      Links Relacionados

      Brasileirão
      Arqueiro do Leão empilha milagres
      Na Neo Química Arena, o Corinthians repetiu a intensidade da partida contra o Fluminense e neutralizou o Fortaleza. O Timão apresentou repertório para criar boas ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      gabriel2710 04-05-2024, 23:14
      gabriel2710 04-05-2024, 23:07
      grandejogadoor 04-05-2024, 22:46
      mateuspbs 04-05-2024, 13:44
      ScPKoHx 04-05-2024, 13:05
      ScPKoHx 04-05-2024, 12:16
      ScPKoHx 04-05-2024, 12:14