Siga oGol no Twitter
    bet365
    Em aberto

    Em confronto de Série B na Copa do Brasil, Ponte e América empatam em Campinas

    2020/09/16 20:59
    E1

    Em 'duelo da Série B' pela Copa do Brasil, Ponte Preta e América Mineiro ficaram no empate. Na noite desta quarta-feira, a Macaca recebeu o Coelho, em Campinas, e chegou a estar duas vezes na frente do placar, mas viu os visitantes buscarem a igualdade: 2 a 2.

    Com o resultado, a vaga para as oitavas de final segue totalmente em aberto. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, na Arena Independência.

    Ponte sai na frente, América pressiona e busca o empate

    O duelo começou a mil por hora em Campinas. Logo aos três, o América Mineiro chegou com perigo. João Paulo pegou rebote do escanteio, entrou como quis na área e cruzou na tentativa de encontrar Rodolfo. Alisson tentou o corte e quase fez contra.

    Em resposta, dois minutos depois, a Ponte Preta abriu o placar. Bruno Rodrigues escapou pela esquerda, passou fácil por Diego Ferreira e cruzou na cabeça de Moisés, que pulou bem entre os zagueiros e testou no cantinho, sem chances para Matheus Cavichioli. 

    Com mais volume ofensivo, o Coelho ditou o ritmo das ações em busca do empate. Aos 29, Toscano recebeu pela esquerda e cruzou na segunda trave, encontrando Rodolfo, mas o artilheiro americano cabeceou mal, por cima do gol de Ivan.

    De tanto insistir, o time visitante conseguiu a igualdade no marcador. Léo Passos aproveitou escorregão de Lazaroni, ficou com a bola, entrou na área e cruzou rasteiro para Toscano mandar para as redes.

    Coelho busca igualdade no fim

    Na volta do intervalo, a Ponte passou a se fazer mais presente no campo ofensivo. Cavichioli errou feio na saída e entregou nos pés de João Paulo, que encobriu o goleirão americano, mas mandou por cima do travessão.

    O tempo foi passando e o time campineiro seguiu com o controle das ações. A Macaca rondou a área americana, mas não conseguiu espaços para infiltrar.

    Até que aos 29, Bruno Rodrigues ficou com a bola na esquerda, limpou para a perna direita e cruzou para Matheus Peixoto, que subiu entre os zagueiros e estufou as redes americanas.

    O Coelho não se entregou. Nos minutos finais, Neto Berola arrancou pelo meio e lançou Vitão, que deu um carrinho para evitar saída da bola e colocou nos pés de Felipe Azevedo, que se jogou na bola e decretou o empate.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PONTE PRETA
    EMPATE
    AMÉRICA MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Bora Coelhão!
    2020-09-17 16h14m por Edmaia
    América super desfalcado, sem Matheusinho, Ademir, Daniel Borges, Guilherme e a zaga titular que contraiu covid, foi la e jogou melhor, mostrando a força do grupo. Se melhorar a criação vai sobrar na B
    jogos históricos
    U Quarta, 16 Setembro 2020 - 19:00
    2-2
    Moisés 6'
    Matheus Peixoto 75'
    Marcelo Toscano 44'
    Felipe Azevedo 90'

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05