Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Fim de relação

    Zidane confirma saída de Bale e nega problemas com galês em Madri

    2020/09/19 10:29
    E0

    Gareth Bale está cada vez mais próximo de ser anunciado como reforço do Tottenham. O jogador já está em Londres e o anúncio é questão de dias (ou mesmo horas). Tanto que Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, deseja boa sorte ao jogador em seu novo desafio. 

    Questionado em entrevista coletiva sobre a saída de Bale, Zidane garantiu que nunca teve problemas com o ponta em Madri, ressaltou os feitos do atleta e desejou o melhor no futuro. 

    "Não me incomoda que digam que ele sai por minha culpa porque não é assim, o tema é mais complicado. O que posso dizer é que nunca tivemos problemas um com o outro. Ninguém vai apagar o que ele fez no Real Madrid. Não tivemos problemas, isso não aconteceu, e o desejo o melhor", disse o treinador. 

    "O que ele fez aqui foi algo fenomenal. Isso não está em discussão, porque ganhou muito e demonstrou suas qualidades", finalizou o técnico. 

    A falta de minutos de Bale, principalmente na última temporada, fez aumentarem os rumores de um clima ruim entre o técnico e o jogador. Bale seguiu no Santiago Bernabéu até onde foi possível. Agora, retorna a Londres para tentar voltar a sorrir com a camisa do Tottenham. 

    País de Gales
    Gareth Bale
    NomeGareth Frank Bale
    Data de Nascimento/Idade1989-07-16(34 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

    Fotografias(84)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05