Siga oGol no facebook
bet365

À procura de um centroavante, Pirlo descarta Luis Suárez na Juve: 'É improvável'

2020/09/19 15:00
E1

Depois da saída de Gonzalo Higuaín, a Juventus vive a expectativa pela contratação de um centroavante. Nesta semana, um dos nomes ventilados foi o de Luisito Suárez, que está de saída do Barcelona. 

De acordo com La Gazzetta dello Sport, a Velha Senhora chegou a um acordo salarial com o uruguaio, mas não quer esperar o jogador obter a cidadania europeia, o que pode levar algum tempo.

 O novo técnico dos bianconeri, Andrea Pirlo, inclusive, falou sobre o assunto em entrevista coletiva e praticamente descartou uma possível chegada do atacante do Barça.

"Leva muito tempo para obter um passaporte italiano, então é improvável que Suárez possa ser o centroavante da Juve", disse.

Com Luisito fora do radar, o nome mais provável para chegar em Turim é o do bósnio Edin Dzeko, da Roma. Para o negócio sair, no entanto, o clube da capital precisa garantir um substituto, que seria o polonês Milik, do Napoli.

Uruguai
Luis Suárez
NomeLuis Alberto Suárez Diaz
Data de Nascimento/Idade1987-01-24(37 anos)
Nacionalidade
Uruguai
Uruguai
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(61)

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
As opções não me agrada
2020-09-19 18h30m por vala-riaaraa-jo
A Juventus ja domina a anos a Italia.

Seu planejamento creio eu que seja a champions. Neste aspecto trocar Higuain "perdendo dinheiro para o dispensar" e tentar trazer Suarez ou Dzeko e 6 por meia duzia levando prejuizo se estas são as opções era melhor manter Higuain. Para perder Higuain deveria ter alguem mais relevante/Joven em palta.
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09