Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Catalão mantido

Após goleada, Braz rechaça saída de Dome do Fla: 'Essa hipótese não foi pensada'

2020/09/19 15:47
E0

A derrota acachapante do Flamengo para o Independiente del Valle, em Quito, ainda está dando o que falar. Neste sábado, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deu entrevista coletiva virtual, em Guayaquil, e descartou qualquer possibilidade de demissão do técnico espanhol Domenèc Torrent.

"O Dome está dentro de um planejamento nosso, inclusive do jogo contra o Palmeiras. Em momento nenhum foi discutida a saída dele. Existe uma unanimidade dentro da diretoria. Todos vieram trabalhar, fizemos extensas reuniões pra discutir parte de premiação e outras coisas que são consideradas importantes. E em nenhum momento essa hipótese foi pensada", disse.

Questionado sobre como ficaria a situação de Dome em caso de uma nova derrota na Libertadores, que já acontece na próxima terça-feira contra o Barcelona de Guayaquil, o dirigente desconversou. 

Essa diretoria não faz análise em cima de derrota. A gente faz planejamento. Eu desconfio que deu certo até aqui. Não vou falar em fatos, "se perder de 5, se ganhar". O momento é de chegar, entender o momento, o que passa. Se a gente fizer uma análise para trás de outros momentos de outro treinadores que estiveram com a gente, também passamos uns desconfortos, e o trabalho seguiu", completou.

Outro assunto que entrou em pauta foi a respeito da relação do treinador catalão com o elenco rubro-negro. Segundo Marcos Braz, o relacionamento, tanto dentro elenco quando em relação ao Domenèc, é bom. 

"O vestiário sempre esteve unido, não teve nenhum problema interno. Os jogadores têm uma relação muito boa. Claro que num grupo de 30 jogadores, isso existe em qualquer lugar. Entre 4 ou 5 tem uma relação mais forte, com outros pode ser menos. Mas isso não quer dizer que não tenha respeito ou companheirismo. Relação do Dome com o elenco é boa", concluiu.

Na próxima terça-feira, o Flamengo tem mais um compromisso pela Libertadores, desta vez contra o Barcelona, em Guayaquil. Em segundo lugar no Grupo A, a equipe precisa somar ponto para não correr o risco de perder a posição. Na outra partida, o Junior Barranquilla recebe o Del Valle.

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40