Siga oGol no facebook
    bet365
    Imposição e triunfo

    Em jogo de muitas alternativas, Bragantino vence o Ceará e deixa a lanterna

    2020/09/19 20:59
    E0

    O Red Bull Bragantino, enfim, conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Massa Bruta recebeu o Ceará, no Nabizão, e, com uma atuação convincente, venceu por 4 a 2.

    Com o resultado, o time comandado por Maurício Barbieri chega a dez pontos e, temporariamente, deixa a lanterna e a zona de rebaixamento. Do outro lado, o Vozão é ultrapassado pelo rival Fortaleza, que venceu na rodada, e ocupa a décima colocação na tabela.

    Bragantino abre vantagem

    Jogando em casa, o Red Bull Bragantino tratou de ir para cima e abriu o placar logo cedo. Aos três minutos, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Claudinho cruzou na segunda trave, Ligger cabeceou para o meio da área, e Léo Ortiz, livre, tocou para o fundo do gol. 

    Na frente do placar, o Massa Bruta continuou aproveitando melhor os espaços no campo ofensivo. Em rápido contra-ataque, Claudinho deixou Artur na cara do gol. O camisa 7, porém, mandou por cima.

    O time da casa tinha um aparente domínio, mas viu o Ceará chegar pela primeira vez e empatar a partida. Aos 20, Lima aproveitou cruzamento da esquerda e arrumou de cabeça para Vina, que, na marca do pênalti, soltou uma bomba para deixar tudo igual no Nabizão.

    A reação do Braga foi imediata. Artur arrancou pela direita, cortou para a perna esquerda e soltou uma bomba. Fernando Prass fez boa defesa, mas deu rebote nos pés de Bruno Tubarão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

    Nos minutos finais, o Ceará tentou aplicar uma blitz, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Aos 44, Tubarão arrancou pela esquerda em velocidade e cruzou rasteiro. Alerrandro apareceu e chutou de primeira, sem chances para Fernando Prass.

    Intensidade e vitória do Braga

    Na volta do intervalo, o Vozão buscou correr atrás do prejuízo. Logo no primeiro minuto, Bruno Pacheco cruzou da esquerda, e Cleber chegou chutando. A bola passou muito perto da trave de Julio Cesar.

    O Bragantino respondeu com perigo. Alerrandro, esperto, roubou a bola de Luiz Otávio, invadiu a área e soltou uma bomba cruzada. A bola explodiu na trave.

    Com o passar do tempo, o time da casa passou a ter facilidade para encontrar espaços no campo de ataque. Aos 17, Lucas Evangelista passou para Alerrandro, que devolveu de letra para o meia. O camisa 35 saiu cara a cara com Prass e, com um leve toque, marcou o quarto para o Braga

    Mais inteiro fisicamente, a equipe comandada por Maurício Barbieri este muito mais próximo de marcar o quinto do que o Ceará de diminuir o prejuízo. Bruno Tubarão esteve perto de anotar mais um, mas a trave, mais uma vez, voltou a salvar Fernando Prass.

    Nos minutos finais, Wecley recebeu belo passe de Bruno Pacheco, invadiu a área e soltou uma bomba. Julio Cesar ainda tocou na bola, mas não consegue impedir o segundo gol do Vozão, que deu números finais à partida: 4 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL BRAGANTINO
    EMPATE
    CEARÁ

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Setembro 2020 - 19:00
    Nabi Abi Chedid
    Jefferson Ferreira de Moraes
    4-2
    Léo Ortiz 4'
    Bruno Tubarão 23'
    Alerrandro 45'
    Lucas Evangelista 63'
    Vina 20'
    Wescley 89'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05