Siga oGol no facebook
    bet365
    Que fase...

    CSA vence, deixa a lanterna e coloca o Cruzeiro na mira da degola na Série B

    2020/09/19 22:56
    E0

    Não tá nada fácil a vida do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a Raposa foi até Maceió encarar o até então lanterna CSA. Com a bola rolando, o time celeste teve uma atuação desastrosa na defesa e, pelo alto, viu o time da casa, que não vencia desde a primeira rodada, garantir o triunfo: 3 a 1.

    Com o resultado, o Azulão do Mutange, ainda sem técnico após a demissão de Argel Fuchs, chega a sete pontos e deixar a última posição da segundona. Do outro lado, o time celeste estaciona nos oito pontos e está cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

    Pelo alto, CSA abre vantagem

    O Cruzeiro deu sinais de que teria um bom desempenho em Alagoas. Logo no primeiro minuto, Airton tabelou com Régis, recebeu na grande área, encontrou espaço para o chute e mandou na trave esquerda do gol de Matheus Mendes.

    Em resposta, porém, o CSA foi letal e abriu o placar. Diego Renan cobrou o escanteio, Rodrigo Pimpão desviou de cabeça na primeira trave e Cleberson apareceu para completar para o fundo das redes.

    Buscando uma reação imediata, a Raposa seguiu criando chances. Jean cobrou falta com curva. A bola foi no canto direito, rasteira, e Matheus Mendes pulou na bola para salvar o Azulão do Mutange e mandar para escanteio.

    O esforço cruzeirense para criar oportunidades acabou sucumbindo diante da desatenção de sua defesa e da eficiência do adversário. Aos 29, Rafinha lançou bola para a grande área, Alan Costa chegou livre e cabeceou para o gol de Fábio, que não conseguiu impedir mais um gol alagoano.

    Cruzeiro tenta desconta, mas não evita derrota

    Na volta do intervalo, o Cruzeiro tentou novamente uma marcação alta, mas continuou oferecendo espaços ao CSA. Logo aos dois, o time da casa quase marcou o terceiro com Paulo Sérgio, mas Fábio fez a defesa.

    Na sequência, o time mineiro chegou ao ataque. Régis recebeu bola na esquerda, dominou e arriscou chute cruzado para o gol. Matheus Mendes, ligado no lance, defendeu com segurança.

    Em cima, a insistência cruzeirense foi premiada aos 21. Matheus Pereira recebeu passe de Roberson na grande área e, com espaço, tocou na saída do goleiro para descontar para o time celeste: 2 a 1.

    A partir daí, começou a se desenhar uma reação da Raposa, certo? Errado! O Azulão do Mutange seguiu encontrando facilidade nos cruzamentos na área adversária. Em mais um deles, desta vez de Pedro Júnior pela esquerda, Pedro Costa apareceu nas costas de Léo e testou para dentro, marcando o terceiro do time alagoano.

    Mesmo com a expulsão de Rodrigo Pimpão, aos 29, o Cruzeiro não conseguiu se aproximar de algo que não fosse mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Fim de papo e vitória do CSA em Maceió.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CSA
    EMPATE
    CRUZEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 19 Setembro 2020 - 21:00
    Rei Pelé (Trapichão)
    3-1
    Cleberson 12'
    Alan Costa 29'
    Pedro Lucas 72'
    Matheus Pereira 67'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17