Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
O velho normal

Di María e Mbappé brilham, Marquinhos também marca e PSG vence Nice

2020/09/20 09:58
E0

O "velho normal", enfim, está de volta ao futebol francês. Neste domingo, com o brilho de Di María e Mbappé e também a contribuição artilheira de Marquinhos, o Paris Saint-Germain venceu o Nice, por 3 a 0. 

Depois de um início de Campeonato Francês complicado, o PSG vence a segunda seguida e já soma seis pontos, igualando o Nice e subindo para a parte superior da tabela. 

Mbappé irresistível 

A proposta do Nice era interessante. O time tentava atrair a marcação alta do rival para, uma vez superada essa barreira da primeira linha, ter espaço para criar no setor ofensivo. 

Durante o primeiro tempo, a estratégia funcionou em alguns momentos. Dante era importante nessa saída de jogo, assim como Morgan Schneiderlin, responsável por levar o time a frente. O meia, inclusive, foi o primeiro a dar trabalho para Keylor Navas. 

Só que a diferença entre as equipes era muito grande. Individualmente, o PSG levava a melhor em todos os setores. A começar por Navas, que salvou sempre que foi exigido. 

Na frente, Di María foi o grande cérebro do time, infiltrando nas linhas adversárias com passes. Mbappé infiltrava no drible, nas arrancadas que ninguém conseguia segurar. 

Em uma das arrancadas de Mbappé, surgiu o primeiro gol. O atacante passou por Atal, que acabou o derrubando. O árbitro marcou pênalti, e Mbappé abriu o placar. 

Depois de Draxler ter acertado o poste, Di María conseguiu o segundo gol ainda antes do intervalo. Mbappé arrancou e atropelou Atal mais uma vez. Na área, o atacante chutou, o argentino Benítez soltou o chute e seu compatriota mandou para o fundo da rede. 

Navas brilha também

O Nice fez um segundo tempo melhor com outra proposta de jogo. Dessa vez não atraía o rival, mas sim acampava no campo adversário. As chances de gol foram aparecendo. 

Só que Keylor Navas foi um verdadeiro absurdo. O goleiro pegou tudo o que veio: no canto, no meio, baixo, alto, forte, fraco... Foram defesas típicas de Keylor, que continua sendo um dos melhores goleiros do mundo. 

Para acabar com as esperanças do adversário, Di María cobrou falta na área e Marquinhos desviou de cabeça para a rede. A ponte aérea parisiense que sempre deu certo... 

Com a vantagem construída, o PSG administrou o resultado e contou com Navas, um dos melhores em campo, para terminar a partida sem sofrer gol. 

 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
NICE
EMPATE
PARIS SG

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 20 Setembro 2020 - 08:00
Allianz Riviera
Benoît Bastien
0-3
Kylian Mbappé 38' (pen.)
Ángel Di María 45'
Marquinhos 66'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46