Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Triunfo eletrizante

    Em jogo alucinante e cheio de viradas, Inter vence Fiorentina pelo Italiano

    2020/09/26 17:49
    E0

    A estreia da Internazionale no Campeonato Italiano foi incrivelmente alucinante. Em duelo de muitos gols e viradas de tirar o fôlego, o time comandado por Antonio Conte, com gols no fim, venceu pelo placar de 4 a 3.

    Com o resultado, os nerazzurri anotam os primeiros três pontos no Calcio. Enquanto a Viola, que chegou ao seu segundo jogo, permanece com os mesmos três.

    Intensidade e um gol para cada lado

    Logo no início de partida em Milão, a Fiorentina mostrou seu instinto forasteiro e abriu o placar. Aos dois minutos, Biraghi cruzou pela esquerda, a defesa da Inter vacilou e a bola ficou com Kouamé, que aproveitou desvio de Bonaventura e mandou para as redes.

    Apesar de ter mais a bola, a Inter não conseguiu ter efetividade ofensiva. Diferente dos visitantes. Aos 16, Ribery começou boa jogada de contra-ataque e acionou Kouamé, que saiu cara a cara dentro da área e viu o goleiro da Inter fazer boa intervenção.

    Pouco depois, enfim, a resposta nerazzurri. Lukaku deu lindo passe para Lautaro Martínez em grande condição dentro da área. Ele limpou a marcação e caiu na área após dividida com Cáceres. O árbitro marcou pênalti, mas, após análise do VAR, voltou atrás. Nada feito. 

    Do meio para o fim da primeira etapa, o jogo ficou aberto em Milão, num verdadeiro 'lá e cá'. Melhor para o time da casa, que chegou ao empate. Já nos acréscimos, em rápido contra-ataque, Barella acionou Lautaro Martínez, que cortou para o pé direito na entrada da área e acertou bonito chute colocado. Tudo igual.

    Show de viradas e triunfo nerazzurri

    Na volta do intervalo, a Internazionale não demorou para chegar a virada. Lautaro recebeu de Eriksen por cima da marcação, se livrou de Amrabat e bateu cruzado. O zagueiro Ceccherini tentou o corte, mas mandou contra o próprio patrimônio.

    A Viola não baixou a guarda e voltou a marcar. Ribery foi acionado em contra-ataque, prendeu bem a bola pelo lado esquerdo e deu lindo passe para Castrovilli, que invadiu a área e chutou cruzado: 2 a 2.

    Em dia inspirado, Franck Ribery comandou a virada visitante. Aos 18, francês deu passe milimétrico para Chiesa, que saiu na cara de Handanovic e, com um toque por cima, recolocou a Fiorentina em vantagem.

    A Inter seguiu no ataque e empatou novamente. Lukaku fez o pivô e deixou com Alexis Sánchez, que fez lançamento milimétrico para Hakimi chegar cruzando na área. O camisa 9 da Inter foi quem recebe na cara do goleiro e mandou para dentro.

    A história da partida pediu mais! O clímax veio aos 43. D'Ambrosio apareceu no segundo pau, após cruzamento de Alexis Sànchez, e manda de cabeça para o fundo do gol, dando números finais à partida. Mais um virada, esta definitiva. Vitória da Internazionale!

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNAZIONALE
    EMPATE
    FIORENTINA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Setembro 2020 - 15:45
    Stadio Giuseppe Meazza
    Giampaolo Calvarese
    4-3
    Lautaro Martínez 45'
    Romelu Lukaku 87'
    Danilo D'Ambrosio 89'
    Christian Kouamé 3'
    Federico Ceccherini 52' (g.c.)
    Gaetano Castrovilli 57'
    Federico Chiesa 63'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09