Siga oGol no Twitter
    bet365
    Infelicidade brasileira, triunfo madrilenho

    Brasileiro do Betis contribui, e Real Madrid vence de virada no Espanhol

    2020/09/26 18:05
    E0

    Após empate sem gols na estreia, o Real Madrid venceu a primeira no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time merengue visitou o Betis, em Sevilla, e, contou com uma bela contribuição brasileira para o triunfo. No entanto, o brasileiro não foi Vinícius Jr., Rodrygo ou Casemiro. Na verdade, a 'ajuda' veio de Emerson, lateral verdiblanco, que, com um gol contra e uma expulsão, foi peça chave na vitória madrilenha: 3 a 2.

    Com o resultado, time comandado por Zinedine Zidane chega a quatro pontos e ocupa a quinta colocação da La Liga. Do outro lado, o Betis, com um jogo a mais, permanece com seis e figura na vice-liderança da competição.

    Vira-vira verdiblanco

    O jogo começou a mil por hora no Benito Villamarín. Logo no primeiro minuto, Benzema já balançou as redes, após cruzamento de Mendy, mas foi flagrado em posição de impedimento.

    Logo na sequência, o Betis esboçou uma pressão e quase abriu o placar. Moreno apareceu bem pela esquerda e cruzou para Sanabria, que, livre de marcação, cabeceou bonito para uma defesa quase milagrosa de Courtois.

    O duelo ficou aberto e o time de Zidane não deixou barato. Aos 14, Benzema fez bela jogada individual, se livrou de Moreno e cruzou na medida para Valverde desviar para o fundo das redes. Real na frente! Na sequência, Sergio Ramos teve chance incrível para ampliar, mas mandou para fora.

    Da metade para o fim da etapa inicial, os Verdiblancos voltaram à carga no ataque e chegaram ao empate. Após cobrança de escanteio de Joaquín da direita, Canales ficou com a bola e cruzou com a canhota para Mandi, que subiu mais que Casemiro e testou para dentro: 1 a 1.

    O Betis cresceu na partida e buscou uma virada relâmpago. Dois minutos após marcar o primeiro, Canales lançou Fekir na esquerda, o francês dominou e ajeitou para William Carvalho, que dominou na área e finalizou bem com a canhota, sem chances para Courtois.

    Com bela contribuição de brasileiro, Real Madrid busca a virada

    A virada dos mandantes não durou muito tempo. Na volta do intervalo, o Real tratou de empatar a partida. Carvajal foi lançado por Valverde na direita, e cruzou rasteiro. Emerson esticou o pé para tentar evitar que a bola chegasse em Benzema, mas mandou para as próprias redes. Gol contra do brasileiro.

    Os blancos estiveram muito perto da remontada. Aos sete, Sergio Ramos apareceu na esquerda e cruzou na medida para Benzema, que dominou e soltou o canudo com a canhota. A bola bateu no travessão, na linha do gol e não entrou.

    A pressão madrilenha ganhou mais um elemento aos 18. Em rápido contragolpe, Benzema acionou Jovic, que iria na direção de Robles para finalizar, mas acabou travado por Emerson. Após análise do VAR, a arbitragem entendeu como faltosa a entrada do brasileiro, que acabou expulso.

    Com um jogador a mais, o time visitante foi com tudo em busca da vitória e conseguiu! Aos 35, o árbitro, com auxílio do vídeo, enxergou toque no braço de Bartra em disputa na área e marcou pênalti para o Real. Sergio Ramos foi para a bola e, como de costume, não titubeou. Gol e virada merengue em Sevilla: 3 a 2.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL BETIS
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 26 Setembro 2020 - 16:00
    Benito Villamarín
    De Burgos Bengoetxea
    2-3
    Aïssa Mandi 35'
    William Carvalho 37'
    Emerson Júnior 48' (g.c.)
    Fede Valverde 14'
    Sergio Ramos 82' (pen.)

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    Muita disputa, poucas oportunidades O Grêmio entrou em campo com a postura de quem buscaria a vitória mesmo diante do pulsante Estádio  Jorge Luis Hirschi. O Tricolor ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05