Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Voltou e venceu

    No retorno de Neymar, Icardi marca duas vezes e PSG vence Reims fora de casa

    2020/09/27 17:51
    E0

    Pela primeira vez juntos na temporada, Mbappé e Neymar, que retornou depois de uma polêmica suspensão, comandaram o PSG na vitória sobre o Reims, fora de casa: 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Icardi.

    Com o resultado, o time comandado por Thomas Tuchel segue a recuperação no Francês, chega a sua segunda vitória consecutiva e ocupa a sétima posição na tabela.

    Paris Saint-Germain domina e sai na frente

    O PSG foi soberano no Estádio Auguste Delaune. Logo aos sete, Neymar puxou contra-ataque em alta velocidade e tocou para Mbappé. O camisa 7 chutou em cima do goleiro.

    Na sequência, o time parisiense abriu o placar. Mbappé fez ótima jogada, com direito a fila no meio campo e passou para Icardi. O centroavante arrumou para o chute e mandou cruzado para o fundo das redes. 

    Muito superior, o time comandado por Thomas Tuchel continuou pressionando. Di María recebeu de Kimpembe e colocou na área. Icardi cabeceou sozinho, mas Rajkovic fez grande defesa para salvar o Reims.

    No fim da primeira etapa, Neymar, de volta ao time de Paris, fez linda jogada pela esquerda, passou fácil por três marcadores e bateu colocado. Seria um golaço, mas a finalização saiu pela linha de fundo.

    Icardi faz mais um e fecha a conta

    Na volta do intervalo, o panorama da partida seguiu o mesmo. O time visitante seguiu criando as melhores oportunidades. Aos 15, Mbappé cruzou rasteiro e Neymar tentou o toque de letra. A bola passou perto do gol adversário.

    Em alta voltagem, o PSG não demorou para ampliar a vantagem. Após descida veloz ao ataque, Draxler tocou para Mbappé, que cruzou rasteiro. Livre de marcação, Icardi só teve o trabalho de empurrar para o gol: 2 a 0.

    Os donos da casa bem que custaram, mas conseguiram assustar na partida. Aos 28, Kutesa recebeu bom passe pelo lado direito, partiu para cima da marcação e bateu cruzado para boa defesa de Navas.

    No terço final de partida, Mbappé teve mais uma chance para deixar o seu. Neymar descolou lindo lançamento de trivela para Sarabia. O espanhol tocou de primeira para o camisa 7, que, completamente livre, bateu de chapa para fora. E foi só. Fim de papo e vitória do PSG!

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    STADE DE REIMS
    EMPATE
    PARIS SG

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 27 Setembro 2020 - 16:00
    Stade Auguste-Delaune
    Ruddy Buquet
    0-2
    Mauro Icardi 9' 62'

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05