Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Na briga pelo topo

    De virada, Ponte Preta vence o Confiança e segue firme no G4 da Série B

    2020/09/27 22:27
    E0

    A Ponte Preta segue na briga pelas primeiras posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a Macaca recebeu o Confiança, em Campinas, e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

    Com o resultado, o time campineiro chega a 21 pontos, pula para terceiro e fica a um ponto do líder Cuiabá. Do outro lado, a equipe azulina soma 11 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.

    Ponte domina, mas não marca

    Jogando em casa, a Ponte Preta tomou a iniciativa do duelo contra o Confiança. Com mais posse de bola, o time campineiro marcou presença no campo de ataque, mas demorou a encaixar o último passe. 

    Aos 14, a primeira grande chance da Macaca. João Paulo aproveitou sobra na intermediária, arrumou para a perna direita e soltou uma bomba, obrigando o goleiro a mandar para escanteio.

    O time sergipano, por sua vez, sem conseguir reunir forças para reagir, continuou com uma postura reativa, fechando os espaços à espera de uma oportunidade para sair em velocidade. O que não aconteceu.

    Melhor no jogo, a Ponte voltou a assustar aos 33. Neto Moura recebeu bom passe pelo meio, se livrou da marcação e bateu firme de fora da área. A bola passou triscando no travessão visitante.

    Macaca leva susto, mas vence de virada

    Todo o domínio pontepretano na primeira etapa caiu por terra na volta do intervalo. Logo aos cinco, Marcelinho foi lançado e cruzou rasteiro na área. Ítalo fez a infiltração e, livre de marcação, bateu colocado para abrir o placar para o Confiança.

    Depois de sofrer o gol, a Macaca demorou para reencontrar na partida e, por pouco não levou o segundo. Aos 17, Everton Santos foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Ítalo cabeceou em direção a Thiago Ennes, que não finalizou bem, mas a bola sobrou para Bruno Paraíba, que se atrapalhou todo e não conseguiu concluir.

    O time visitante, que parecia saber o que fazer para garantir a vitória, acabou levando o empate. Aos 21, Apodi, sempre ele, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. Luan, na tentativa do corte, desviou contra o próprio patrimônio. Que infelicidade: 1 a 1.

    Aproveitando a oportunidade, os mandantes cresceram na partida e chegaram a virada. Aos 30, Bruno Rodrigues cobrou falta perfeitamente no ângulo. Rafael Santos ainda pulou para ir na bola, mas não evitou o golaço, que decretou a vitória da Ponte.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PONTE PRETA
    EMPATE
    CONFIANÇA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 27 Setembro 2020 - 20:30
    Moisés Lucarelli
    2-1
    Bruno Rodrigues 75'
    Ítalo 51'
    Luan 66' (g.c.)
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05