Siga oGol no facebook
    bet365
    Oficial
    Segunda tentativa na Europa

    Oficial: Lucas Paquetá é jogador do Lyon

    2020/09/30 13:47
    E6

    Lucas Paquetá é o novo jogador do Lyon. Com direito a "sambadinha" no vídeo de apresentação, o brasileiro, de 23 anos, foi confirmado como reforço dos franceses, com contrato válido até a metade de 2025. 

    Segundo a imprensa francesa, o Lyon pagou 20 milhões de euros ao Milan pelo jogador. Duas temporadas depois, e sem o sucesso esperado, Paquetá deixa o Rossonero e tenta obter mais sucesso no futebol francês. 

    Foram, ao todo, 44 jogos de Paquetá no Milan, com apenas um gol marcado e três assistências. Promessa do Flamengo, e com convocações para a seleção brasileira de Tite, Paquetá terá nova chance de brilhar na Europa. 

    O jogador é uma aposta de Juninho Pernambucano, responsável pelo futebol do Lyon, e terá como companheiros de clube cinco compatriotas: o zagueiro Marcelo e os meias Jean Lucas, Camilo, Thiago Mendes e Bruno Guimarães. 

    Brasil
    Lucas Paquetá
    NomeLucas Tolentino Coelho de Lima
    Data de Nascimento/Idade1997-08-27(26 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JP_Tricolor
    2020-10-01 10h35m por Farofa
    Não foi nem raiva com a mídia do Rio, foi mais uma constatação de uma parte dos jornalistas, mas acabei generalizando. Realmente a FlaPress é pesada e de vez em quando rolam essas loucuras kkkkkkk. O complicado é que essa galera tem voz ativa nos maiores programas esportivos e de vez em quando a gente tem que escutar umas bizarrices.
    Paquetá no Paraná
    2020-10-01 07h42m por JP_Tricolor
    Inclusive, quando vi a imagem da notícia, pensei logo no Paquetá no Paraná. Condiz mais com o nível do jogador.
    Farofa
    2020-10-01 07h41m por JP_Tricolor
    Concordo quase totalmente com você, tirando a parte da raiva com a imprensa do Rio. . . Isso é a FlaPress em ação. Não nos coloque todos nesse mesmo pote pq sofremos também com a FlaPress.
    Paqueta
    2020-09-30 20h58m por Farofa
    Jogador hiper valorizado pela mídia do Rio, que criam super craques de vez em quando kkkkkk. Paqueta é um jogador OK, no Milan se criou uma expectativa muito grande mediante ao que a mídia brasileira criou. Pode ser que no Lyon, afastado dos holofotes consiga render, mas não vejo nele um jogador que vai fazer a diferença no time francês.
    Esse meu xará
    2020-09-30 17h30m por LukyMax_Santiago
    Sensaiconal a linha de raciocínio, meus parabéns, é bem isso! 👏🏼👏 27996;👏🏼
    E caso o outro Lucas, venha com essa "pressão" eu não acredito que renderá o esperado. Pra mim eu vejo um erro de leitura na avaliação de quem o contratou, pois Aouar é um meia mais central que em certas oportunidades se posiciona como 2° homem de meio-campo.
    Já Paquetá já é um meia mais ofensivo, pode ser um ponta, meia-atacante ou 2° atacante. Só se exist...ler comentário completo »
    Paquetá no Lyon
    2020-09-30 14h19m por Lucas17
    Apesar do início animador, a passagem do Paquetá pelo Milan pode ser considerada uma decepção. Mas acredito que ele possa render bastante no Lyon. Eu só vejo um problema nesse negócio: (1) o brasileiro chega para ser mais um na rotação e lutar por posição, (2) ou chega para substituir o Aouar?
    Se a opção 1 for a resposta, creio que tem tudo para dar certo. Mas se a resposta for a opção 2, é preciso dizer que Paquetá e Aouar são jogadores muito diferentes. O brasileiro até pode atu...ler comentário completo »
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09