Siga oGol no facebook
    bet365
    Mostrando trabalho

    Vinícius Júnior sai do banco para dar vitória ao Real sobre o Valladolid

    2020/09/30 18:27
    E0

    O Real Madrid emplacou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o time merengue contou com a contribuição especial de Vinícius Júnior, que saiu do banco, mostrou serviço e marcou o gol da vitória madrilenha sobre o Valladolid: 1 a 0. 

    Com o resultado, a equipe comandada por Zidane chega a sete pontos, se mantém invicta e ocupa a terceira posição de La Liga. 

    Real é melhor, mas não marca

    O time merengue dominou toda a etapa inicial, com mais posse de bola e as melhores chances, entretanto, na base da força física e da entrega, o Valladolid não facilitou as coisas do outro lado.

    A primeira chegada foi do Real. Aos nove, Jovic rolou para Marcelo, que tentou o chute, mas foi bloqueado pela zaga. A bola sobrou para Valverde, que bateu de primeira no canto inferior esquerdo. Roberto fez grande defesa no contrapé e evitou o gol.

    Do lado visitante, as descidas se concentraram pelo lado esquerdo. Na melhor oportunidade, Waldo Rubio arriscou chute rasteiro de fora e assustou a meta defendida por Courtois. 

    O Real Madrid teve o sérvio Jovic como sua principal referência no primeiro tempo. O camisa 18 foi o responsável pelas principais finalizações madrilenhas, mas não conseguiu balançar as redes.

    Vinícius Junior entra e decide

    Na volta do intervalo, o time comandado por Zinedine Zidane continuou em cima e voltou a assustar com Jovic. Logo aos dois, Modric cobra escanteio na área, o sérvio subiu bem e cabeceou para o chão. Roberto se esticou e fez uma linda defesa.

    Aos 12 minutos, o técnico merengue, na tentativa de dar mais vitalidade ao ataque blanco, mandou a campo Asensio e Vinícius Júnior, nos lugares de Jovic e Isco.

    O brasileiro precisou de dez minutos em campo para resolver a partida. Após erro do Valladolid, Vinícius iniciou boa jogada no ataque e tabelou com Valverde. A bola chegou até Benzema, que deixou o camisa 20 na boa para completar para o gol: 1 a 0.

    Os pucelas não se deram por vencido e quase conseguiram o empate com Waldo Rubio, que colocou Courtois para trabalhar. Nos minutos finais, Vini Jr. ainda teve a chance de anotar o segundo, mas acabou finalizando fraco para a defesa de Roberto. Fim de papo e vitória do Real Madrid no Di Stéfano.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    VALLADOLID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 30 Setembro 2020 - 16:30
    Estadio Alfredo Di Stéfano
    César Soto Grado
    1-0
    Vinícius Júnior 65'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09