Siga oGol no facebook
    bet365
    Topo à vista

    Com dois de Neymar, PSG atropela Angers e emplaca sequência de vitórias no Francês

    2020/10/02 17:56
    E0

    Após um início hesitante, o PSG segue firme no caminho de subida no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, no Parc des Princes, o time parisiense não encontrou dificuldades para atropelar o Angers pelo placar de 6 a 1. Destaque para Neymar, que marcou seus primeiros dois gols na temporada.

    Com o resultado, a equipe comandada por Thomas Tuchel emplaca sua terceira vitória consecutiva na Ligue 1 e já ocupa a vice-liderança da competição.

    PSG domina e abre vantagem

    Foi um primeiro tempo de completo domínio do Paris Saint-Germain, que conseguiu abrir o placar rapidamente e teve tranquilidade para ampliar ainda antes do intervalo.

    Para o  Angers não faltou coragem. O time visitante assustou com duas chances de Bahoken, que cabeceou para fora em uma e viu Navas sair bem em outra.

     O time comandado por Thomas Tuchel contou com belos gols para construir a vantagem na primeira etapa. Aos seis, Florenzi, em chute bonito no ângulo, anotou seu primeiro tento com a camisa parisiense.

    Já aos 34, Neymar marcou pela primeira vez na temporada 2020/2021, após aproveitar bela jogada individual construída por Kylian Mbappé.

    Atropelamento em Paris

    Na volta do intervalo, o PSG deu indícios de um atropelamento logo cedo. No primeiro minuto, Neymar, como um verdadeiro centroavante, aproveitou sobra na área para marcar o terceiro.

    O Angers até ameaçou uma reação e descontou com Traoré, de cabeça. Mas foi só. Não demorou para o Paris Saint-Germain anotar o quarto gol. Aos 11, Bakker cruzou na boa para Draxler colocar para dentro.

    O baile parisiense seguiu no Parc des Princes. De fora da área, Gueye, que entrou na etapa complementar, finalizou com desvio e tirou o goleiro Bernardoni da jogada: 5 a 1.

    Não parou por aí. Faltava o dele. Mbappé recebeu bom cruzamento de Sarabia pela esquerda e, de primeira, deu números finais ao passeio do PSG sobre o Angers.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    ANGERS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 02 Outubro 2020 - 16:00
    Parc des Princes
    Frank Schneider
    6-1
    Alessandro Florenzi 7'
    Neymar 36' 47'
    Julian Draxler 57'
    Idrissa Gueye 71'
    Kylian Mbappé 84'
    Ismael Traoré 52'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09