Siga oGol no facebook
    bet365
    Primeiro tropeço

    Lazio busca empate e tira os 100% de aproveitamento da Inter

    2020/10/04 12:04
    E0

    Em jogo de primeiro tempo morno e segundo bem quente, a Internazionale saiu na frente, mas a Lazio correu atrás do prejuízo e arrancou o empate na capital: 1 a 1. 

    O duelo foi truncado na primeira parte, com poucas chances de ataque. Cada equipe conseguiu apenas um chute no alvo. Melhor para quem aproveitou a sua chance... 

    A oportunidade laziale esteve com Luis Alberto, que mandou chute forte, mas parou em Handanovic. Do outro lado, Strakosha deu uma ajudinha, é verdade: o goleiro falhou ao tentar pegar chute de Lautaro Martínez e viu a bola morrer no fundo da rede. 

    Com a vantagem, os Nerazzurri assumiram o controle do jogo. Ameaçaram ainda antes do intervalo e no início do segundo tempo chegaram perto do segundo gol com uma chance de cada atacante (Lautaro e Lukaku chegaram muito perto do gol). 

    A Lazio parecia acuada, mas achou o empate com Milinkovic-Savic, que aproveitou cruzamento de Acerbi. Parolo e Luis Alberto ameaçaram a virada a seguir. 

    A pressão do time da capital arrefeceu depois da expulsão de Immobile por confusão com Vidal. A Inter tentou voltar a pressionar e acertou o poste com Brozovic, mas Sensi acabou expulso perto do fim e a igualdade se sustentou. 

    O time de Milão perde os 100% de aproveitamento e, com sete pontos, fica em terceiro na tabela da Serie A, enquanto a equipe da capital, com quatro, está em décimo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LAZIO
    EMPATE
    INTERNAZIONALE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 04 Outubro 2020 - 10:00
    Stadio Olimpico
    Marco Guida
    1-1
    Milinkovic-Savic 55'
    Lautaro Martínez 30'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09