Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Chuva de gols

      Com dupla lei do ex e segundo tempo agitado, Fluminense bate o Goiás

      2020/10/07 22:42
      E0

      Depois de ver a vitória escapar no clássico contra o Botafogo, o Fluminense não deu bobeira, virou para cima do Goiás e voltou a vencer no Brasileiro. Pela décima quarta rodada, o Tricolor bateu o Goiás, fora de casa, por 4 a 2. Yago Felipe, Fred, Nenê e Digão marcaram para o time de Odair Hellmann. Rafael Moura, duas vezes, descontou para o Esmeraldino. 

      O Fluminense é agora o sexto colocado com 21 pontos. O time das Laranjeiras vai receber o Bahia, na próxima rodada. O Goiás segue na lanterna com apenas nove pontos conquistados, mas com 11 partidas disputadas. O Esmeraldino vai encarar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. 

      Lei do ex em ação

      A primeira finalização foi dos donos da casa. Breno cruzou e Jara pegou mascado e a bola foi para fora. Em nova chegada, Jefferson bateu cruzado e levou perigo ao gol tricolor. O Flu até balançou as redes quando Igor Julião cruzou e Yago Felipe chutou sem chances para o goleiro, mas o lateral-direito estava impedido e o tento foi anulado. O Esmeraldino chegou perto em batida forte de Breno, que Muriel se esticou e evitou abertura do placar.

      Porém, quando Vinícius Lopes cruzou e Rafael Moura finalizou, não deu para o goleiro do Fluminense. Goiás na frente e lei do ex em ação. Os visitantes só responderam aos 40. Digão aproveitou cobrança de escanteio e testou firme, mas Tadeu fez grande defesa. O Tricolor devolveu o gol sofrido na mesma moeda: com a lei do ex. Pacheco cruzou, Hudson ajeitou e Yago Felipe deixou tudo igual. Pacheco fez novo cruzamento buscando Hudson e dessa vez, o volante colocou para dentro, mas o atacante estava impedido. 

      Segundo tempo frenético

      O Fluminense foi em busca da virada logo no início da etapa final. Igor Julião pegou um corte mal feito da zaga esmeraldina e chutou com força para fora. No minuto seguinte, Caio Paulista levantou na área e Fred, de cabeça, colocou o Flu na frente do placar. O Goiás tentou a resposta quando Edílson cobrou falta e Fábio Sanches completou na segunda trave para fora. 

      Após bate e rebate na área tricolor, Rafael Moura finalizou e Muriel encaixou. Novo bate e rebate e dessa vez a bola bateu na mão de Digão. Pênalti. Rafael Moura cobrou e fez o segundo dele e do Goiás. Nem deu tempo para comemorar. Hudson roubou a bola do marcador e tocou para Nenê. O veterano chutou colocado e recolocou o Flu em vantagem. 

      Mas quando Danilo Barcelos cobrou falta para a área, Digão precisou tentar duas vezes para fazer o quarto do Flu e dar mais tranquilidade ao time carioca. O jogo foi até os 52, mas isso não foi suficiente para o Goiás. O time mandante conseguiu criar apenas mais uma oportunidade. Vidal foi ao fundo e cruzou para trás. Vinícius Lopes chegou batendo para fora, sem alterar mais o placar. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GOIÁS
      EMPATE
      FLUMINENSE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 07 Outubro 2020 - 20:30
      Hailé Pinheiro (Serrinha)
      Luiz Flávio de Oliveira
      2-4
      Rafael Moura 22' 67' (pen.)
      Yago Felipe 40'
      Fred 52'
      Nenê 70'
      Digão 76'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01