Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Lembre quem já recusou o cargo

Cruzeiro volta a procurar Felipão depois de ser rejeitado por Chamusca

2020/10/15 15:45
E0

O Cruzeiro levou mais um “não” em sua busca incessante por um novo treinador. Nesta quinta-feira, a quarta negativa veio do técnico Marcelo Chamusca, que comanda o Cuiabá, líder da Série B do Brasileirão. Porém, após outro contato frustrado, a diretoria celeste voltou seus esforços para acertar com Felipão, que já havia rejeitado uma proposta num primeiro momento, mas voltou a negociar com os mineiros.

De acordo com informações do jornalista Jaeci Carvalho, o empresário e conselheiro do clube Pedro Lourenço pode ter papel vital na viabilização de um possível retorno de Scolari, que foi treinador cruzeirense em 2000.

Nos últimos três dias, após a demissão do técnico Ney Franco, o clube celeste, mesmo com todas as dificuldades em campo e fora dele, tem se esforçado para encontrar um substituto à altura para assumir o comando da Raposa. Mas não está nada fácil.

Antes da recusa de Chamusca, que, mesmo com uma proposta salarial melhor dos mineiros, optou pela sequência do trabalho no Cuiabá, e de Luiz Felipe Scolari, Lisca, do América Mineiro, e Umberto Louzer, da Chapecoense, também acenaram negativamente.

Enquanto não acerta com o novo técnico, o Cruzeiro será treinado pelo auxiliar Célio Lúcio e pelo preparador físico Rodrigo Saar, integrantes da comissão fixa celeste. O próximo compromisso será na sexta-feira, às 21h30 , no Mineirão, contra o Juventude, pela 16ª rodada da Série B. O time atualmente é o vice-lanterna da segundona, com apenas 12 pontos.

Brasil
Luiz Felipe Scolari
NomeLuiz Felipe Scolari
Data de Nascimento/Idade1948-11-09(75 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
FunçãoTécnico

Fotografias(61)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09