Siga o instagram do oGol
    bet365
    Boa estreia

    Choupo-Moting faz dois, Bayern vence time da quinta divisão e avança na Copa

    2020/10/15 17:37
    E0

    O Bayern iniciou com o pé direito sua defesa do título da Copa da Alemanha. Na Allianz Arena, o time bávaro, com um time alternativo, recebeu o modesto Düren e, com dois gols do estreante Choupo-Moting, venceu pelo placar de 3 a 0. 

    Agora, o time comandado por Hans-Dieter Flick volta suas atenções para a Bundesliga, onde encara o Arminia Bielefeld, fora de casa. 

    Sem muito esforço, Bayern abre vantagem

    O Bayern de Munique encontrou uma resistência inesperada do time da quinta divisão da Alemanha, nos primeiros minutos de partida. O time visitante, inclusive, foi o primeiro a chegar no ataque. Brasnic tentou de cabeça, mas Nübel defendeu com tranquilidade.

    Em ritmo mais cadenciado, o alternativo time bávaro trabalhou trocando passes, e, sem forçar o jogo, abriu o placar aos 24. Douglas Costa recebeu pelo meio e acionou Sarr, que serviu Choupo-Moting. O estreante, com tranquilidade, mandou para as redes.

    Com o passar do tempo, o Düren foi se tornando menos combativo e levou o segundo. Aos 33, Moting recebeu bola na área e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Thomas Müller não titubeou e deixou sua marca.

    Antes do intervalo, Douglas Costa, fazendo sua reestreia no Bayern, quase marcou um golaço. O brasileiro fez fila pela esquerda e, de trivela, bateu bonito para grande defesa do goleiro Jackmuth.

    Moting fecha a conta

    Na volta para o segundo tempo, o time da casa, como era de se esperar, seguiu soberano e quase marcou o terceiro. Aos quatro, Musiala fez grande jogada pela esquerda e colocou na área. A zaga visitante tentou o corte e quase fez contra.

    Um dos melhores em campo, Musiala, à vontade em campo, quase marcou um belo gol. O jovem inglês, de apenas 17 anos, montou um carnaval na área visitante e finalizou pela linha de fundo.

    Mas o dia era mesmo de Choupo-Moting. Contratado para ser reserva imediato de Lewandowski, o camaronês deu seu cartão de visitas e anotou mais um gol. Após receber na intermediária, o centroavante clareou para a perna direita e mandou na gaveta de Jackmuth, dando números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    1. FC DÜREN
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 15 Outubro 2020 - 15:45
    Allianz Arena
    Matthias Jöllenbeck
    0-3
    Choupo-Moting 24' 75'
    Thomas Müller 36' (pen.)

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05