Siga oGol no Twitter
bet365
Tudo igual no Maracanã

No segundo jogo em menos de três dias, Fla sai atrás, mas busca empate com Bragantino

2020/10/15 21:58
E0

No meio de uma maratona de jogos, o Flamengo teve a oportunidade de assumir a liderança do Brasileiro, mas desperdiçou. Depois de jogar na última terça-feira, o Rubro-Negro recebeu o Red Bull Bragantino, nesta quinta, no Maracanã, e encontrou dificuldades. Após levar um gol relâmpago na segunda etapa, o Fla foi atrás e buscou o empate: 1 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Domenèc Torrent chega a 31 pontos e divide a ponta com o Atlético Mineiro e o Internacional. Do outro lado, o Massa Bruta permanece na vice-lanterna, com 13.

Ritmo lento

O Flamengo repetiu o roteiro das últimas partidas no primeiro tempo. Em ritmo lento, o Rubro-Negro encontrou dificuldade nas transições e pouco ofereceu riscos para o Red Bull Bragantino.

O Massa Bruta, por sua vez, com a marcação ajustada, conseguiu ser mais perigoso em suas descidas ao ataque. Quase sempre pelo lado esquerdo, o time visitante tentou acelerar as jogadas, mas pecou no último passe.

Na melhor chance da primeira etapa, aos 23, Claudinho cobrou falta na área, a bola desviou e quase encobriu o goleiro Hugo Souza, que saltou para jogar para a linha de fundo.

Nos minutos finais, o time comandado por Domenèc Torrent tentou aumentar seu volume ofensivo, mas não encontrou espaços para infiltrar na defesa adversária. Diego e Everton Ribeiro tentaram de fora, mas não deram trabalho para Cleiton.

Braga faz gol relâmpago, mas Fla busca o empate

No volta para o segundo tempo, o Bragantino foi letal e abriu o placar aos 20 segundos. Logo após a saída de bola, o Massa Bruta emplacou bonita troca de passes, envolvendo a defesa do Fla. Ytalo encontrou Claudinho, que pisou na área, dominou com estilo e bateu bonito para estufar as redes do Maraca.

Surpreendido pelo gol relâmpago, o time da casa buscou encurralar o adversário em seu próprio campo. Aos dez, Everton Ribeiro fez boa jogada pela direita e rolou para Vitinho, que, na entrada da área, bateu colocado e viu Cleiton cair para fazer a defesa.

Na base da insistência e sem Pedro, substituído no intervalo, o Rubro-Negro chegou ao empate. Após boa trama ofensiva, Renê deu bom passe para Isla, que entrou na área e bateu para o meio. Cleiton tentou a defesa, mas soltou a bola na cabeça de Lincoln, que concluiu para o gol. Tudo igual.

Nos minutos finais, na busca pela virada, Dome mandou os poupados Bruno Henrique e Gerson a campo. O Flamengo adiantou suas linhas de marcação, tentou o abafa, mas não conseguiu evitar o tropeço: 1 a 1.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLAMENGO
EMPATE
RED BULL BRAGANTINO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 15 Outubro 2020 - 20:00
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Daniel Nobre Bins
1-1
Lincoln 70'
Claudinho 46'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17