Siga o instagram do oGol
    bet365
    O salto do Coelho

    América Mineiro supera Botafogo fora de casa e assume a terceira posição da Série B

    2020/10/16 21:20
    E0

    A partida foi em Ribeirão Preto, mas quem dominou foi o Coelho. Com um grande segundo tempo, o América Mineiro venceu o Botafogo por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, para seguir firme no G4 da Série B do Brasileiro.

    As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno no estádio Santa Cruz. Com muita disputa no meio de campo, os times buscaram trocar passes em busca de espaços, mas não conseguiram converter em chances de gol.

    A melhor oportunidade do Coelho aconteceu em um chute de longe do volante Geovane, que arriscou da intermediária, mas parou em Darley. Já pelo lado do Pantera, a melhor oportunidade saiu dos pés de Tanque, que parou na defesa do goleiro Matheus.

    Com uma postura mais agressiva, o América sobrou na segunda etapa. O Botafogo, sem conseguir construir ofensivamente e espaçado em campo, foi completamente dominado pelo Coelho, que criou muito e construiu sua vitória.

    O primeiro gol americano saiu em uma bela cobrança de falta de Marcelo Toscano, aos 11. Já na reta final, Léo Passou converteu uma penalidade e aumentou a vantagem dos mineiros. Nos acréscimos, Rafinha descontou para o Pantera, mas foi tarde demais: 2 a 1.

    A vitória manteve o Coelho na zona de acesso ao Brasileirão, com 29 pontos e em terceiro lugar. Já o time de Ribeirão Preto se afundou ainda mais no Z4, na 17ª posição, com 14.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO-SP
    EMPATE
    AMÉRICA MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 16 Outubro 2020 - 19:15
    Santa Cruz
    1-2
    Rafinha 90' (pen.)
    Marcelo Toscano 57'
    Léo Passos 81' (pen.)

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05