Siga o instagram do oGol
    bet365
    Revés catalão

    Pouco inspirado, Barcelona sucumbe diante do Getafe no Espanhol

    2020/10/17 18:03
    E0

    Após surpreendente revés do Real Madrid para o recém-promovido Cádiz, foi a vez do Barcelona tropeçar no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time catalão visitou o bom time do Getafe, e, após atuação pouquíssimo inspirada, foi derrotado pelo placar mínimo: 1 a 0.

    Com o resultado, os azulones chegam a dez pontos e se igualam aos merengues na liderança da La Liga. Do outro lado, o time comandado por Ronald Koeman permanece com sete e é apenas o nono colocado da competição. 

    Pouca emoção

    O Barcelona foi o dono da bola nos primeiros minutos de partida. No entanto, mesmo com o controle das ações, o time catalão encontrou dificuldades para abrir espaços na defesa do Getafe.

    Aos 19, surgiu a primeira oportunidade. Messi recebeu dentro da área e abriu espaço para finalizar. A bola acertou o poste direito de Soria, mas não entrou.

    Pouco depois, Pedri descolou um grande passe para Griezmann no meio da defesa. O francês avançou com espaço, mas finalizou mal de perna direita. Grande chance perdida.

    Na sequência, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Barça continuou cercando a área adversária, à espera do momento para encaixar uma infiltração em velocidade. O que não aconteceu.

    Letal, Getafe marca e vence

    Na volta do intervalo, o Getafe adotou uma postura mais agressiva e chegou ao seu gol. Aos nove, De Jong derrubou Djené na área. Pênalti. Na cobrança, Jaime Mata deslocou o brasileiro Neto e abriu o placar.

    Atrás do marcador, o Barcelona continuou com os mesmos problemas da primeira etapa. Mesmo tendo a bola, o time comandado por Ronald Koeman foi lento e previsível em suas ações ofensivas.

    Do outro lado, o time da casa foi mais eficiente. Aos 37, Cucho escapou em velocidade pela esquerda em condição legal, invadiu a área e bateu no travessão de Neto, que ainda desviou a bola.

    Nos minutos finais, na base do abafa, o Barça quase saiu de campo com o empate. Aos 50, no apagar das luzes, Djené tentou o corte e só não botou contra o próprio patrimônio, pois a trave não permitiu. Fim de papo e vitória do Getafe.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GETAFE
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Outubro 2020 - 16:00
    Coliseum Alfonso Pérez
    César Soto Grado
    1-0
    Jaime Mata 56' (pen.)
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05