Siga oGol no Twitter
    bet365
    Empate amargo

    Furacão tem jogador a mais, mas não evita empate com Atlético Goianiense

    2020/10/17 21:14
    E1

    No duelo de rubro-negros em Goiânia, Atlético Goianiense e Athletico Paranaense ficaram no empate por 1 a 1. Mesmo com um homem a menos, o Dragão chegou a abrir o placar no primeiro tempo com Zé Roberto, mas Léo Cittadini anotou na etapa final e deixou tudo igual no Estádio Olímpico, pela 17ª rodada do Brasileiro.

    Com o resultado, o time goiano chega a 22 pontos e ocupa a oitava posição do Brasileirão. Do outro lado, os athleticanos somam 16, e amargam a 17ª colocação, abrindo o Z4.

    Com um a menos, Dragão sai na frente

    Atlético Goianiense e Athletico fizeram um primeiro tempo equilibrado no Estádio Olímpico. O Dragão marcou a saída de bola e apostou nas jogadas em velocidade, enquanto o Furacão tentou trocar passes para chegar na frente com qualidade.

    Aos 18, o time da casa acabou ficando com um jogador a menos. Carlos Eduardo deu o carrinho, mas não alcançou a bola. Na sequência, Willian Maranhão deu um tapa no rosto do jogador athleticano e foi expulso.

    Apesar da vantagem numérica, o time visitante não conseguiu ser dominante. Na melhor chance criada, Kayzer brigou por bola na área, e Éder, na tentativa de cortar, tocou para trás. Jean, atento, fez boa defesa com os pés.

    Nos minutos finais, quando os paranaenses conseguiram aplicar uma pressão, saiu o gol dos donos da casa. Aos 45, João Victor arrancou pela direita e cruzou para a área. Zé Roberto, de peito, esbanjou categoria e abriu o placar em Goiânia.

    Furacão pressiona, mas só empata

    Na volta do intervalo, como era de se esperar, o Athletico Paranaense tentou se aproveitar da vantagem numérica e partiu para o ataque. Logo aos seis, Fabinho arrancou pela esquerda e acionou Kayzer na frente, mas o camisa 79 demorou para bater e desperdiçou ótima chance.

    A insistência paranaense culminou no empate. Aos 17, Nikão recebeu direita e fez bem o giro para abrir espaço. O camisa 11 cruzou rasteiro, e Léo Cittadini apareceu livre para deixar tudo igual no placar.

    Embalado, o Furacão aumentou seu volume ofensivo e acumulou chances para passar a frente do marcador. Nikão e Ravanelli criaram grandes oportunidades, mas a bola não entrou.

    Nos minutos finais, a pressão dos visitantes seguiu, mas faltou capricho na hora de decidir as jogadas. Renato Kayzer foi o responsável pela última finalização, que saiu pela linha de fundo. Fim de papo!

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO GOIANIENSE
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Furacão
    2020-10-18 10h59m por CRUZPH
    Não vai esboçar uma reação não? O que aconteceu com o time? E por que não foram atrás do Tiago Nunes, agora que ele está sem clube?
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Outubro 2020 - 19:00
    Olímpico Pedro Ludovico
    Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro
    1-1
    Zé Roberto 45'
    Léo Cittadini 61'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05