Siga o instagram do oGol
    bet365
    Treinador é plano A do Verdão

    No Equador, Palmeiras conversa com Del Valle sobre Miguel Ángel Ramírez

    2020/10/19 13:46
    E0

    O Palmeiras já tem representantes no Equador em busca de contratar Miguel Ángel Ramírez, favorito para assumir o comando técnico do time. O treinador, do Independiente del Valle, vê com bons olhos a mudança para o futebol brasileiro. 

    Não é de hoje que o bom desempenho do técnico chama a atenção por aqui. Campeão da Copa Sul-Americana com o Del Valle, Ramírez chegou a ser procurado pelo Athletico Paranaense em 2019. Nesta temporada, voltou a aparecer em evidência com a goleada de sua equipe sobre o Flamengo (5 a 0). 

    O negócio com o Palmeiras deve evoluir ao longo da semana, com conversas adiantadas com o comandante e negociação aberta com a equipe equatoriana. A multa rescisória do espanhol é de cerca de um milhão de dólares, valor que não faz os paulistanos recuarem. 

    Sem treinador desde que demitiu Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras perdeu os últimos quatro jogos que fez na temporada e tem pressa para definir um novo comandante. A semana deve ser decisiva para um desfecho no negócio, positivo ou não. 

    Espanha
    Miguel Ángel Ramírez
    NomeMiguel Ángel Ramírez Medina
    Data de Nascimento/Idade1984-10-23(39 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    FunçãoTécnico

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05