Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Árabes atrás de talento ofensivo

    Bernard rejeita Al Hilal, que ainda aguarda Soteldo

    2020/10/20 06:52
    E0

    O Al Hilal negocia com Yeferson Soteldo, do Santos, mas o venezuelano não é o único alvo do clube árabe. Bernard, do Everton, também foi procurado pela equipe.

    Em busca de reforços de peso, o Al Hilal abriu uma série de negociações. O primeiro a ser procurado foi Luciano Vietto, do Sporting. O clube luso não quis sequer escutar a proposta pelo atacante argentino, mas a mesma girava em torno dos 7 milhões de euros (R$ 46 milhões).

    Bernard foi procurado neste fim de semana, segundo revela o portal Goal.com. O valor teria sido o mesmo oferecido por Vietto, e a resposta teria sido a mesma, e não por conta do Everton. O próprio brasileiro, que atualmente não é titular, preferiu seguir na Premier League neste momento.

    Não está claro se Soteldo era a terceira opção do Al Hilal. A princípio as negociações foram conduzidas praticamente em paralelo, até pela dificuldade que o clube encontra para convencer jogadores de alto nível a se mudar para o futebol árabe. No entanto, as conversas com o venezuelano e com o Santos foram as únicas a irem para frente. A diretoria alvinegra assumiu a necessidade de vender um dos seus destaques para pagar as contas. Já o ponta parece mais relutante, mas a proposta salarial é atrativa e o jogador está ciente das dificuldades financeiras encontradas pelo seu time atual.

    Brasil
    Bernard
    NomeBernard Anicio Caldeira Duarte
    Data de Nascimento/Idade1992-09-08(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoMeia (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(30)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05