Siga oGol no Twitter
      bet365
      O mesmo carrasco

      Rashford volta a ser carrasco e United vence PSG no Parque dos Príncipes

      2020/10/20 18:00
      E0

      Ano novo, vida nova, mas o carrasco é igual. No Parque dos Príncipes, o Manchester United contou com um gol já perto do fim de Marcus Rashford para vencer o Paris Saint-Germain, por 2 a 1, na estreia das equipes na Liga dos Campeões. 

      Autor do gol que, nos acréscimos, eliminou o PSG nas oitavas da Champions na temporada 2018/19, Rashford voltou a ser carrasco em Paris e garantiu o triunfo dos Red Devils, dessa vez no começo de campanha dos dois times no torneio. 

      Jogo de boas atrações

      No começo da partida, o Paris Saint-Germain usou muito a individualidade de Neymar para romper as linhas defensivas adversárias. Do outro lado, o Manchester United abusava da qualidade de passe de Bruno Fernandes, sempre buscando as movimentações de Anthony Martial e Marcus Rashford. 

      As primeiras finalizações da partida foram dos parisienses. Di María tentou de fora da área, e Kurzawa completou cruzamento na área, mas em ambas De Gea apareceu bem para defender. 

      Anthony Martial criou as primeiras jogadas perigosas pelos Diabos Vermelhos. No primeiro chute, o atacante mandou muito longe do gol. Na segunda, acabou derrubado pela defesa e o árbitro marcou pênalti. Bruno Fernandes parou em Keylor Navas na primeira tentativa, mas o VAR mandou voltar e o português mandou para dentro. 

      Um dos destaques da primeira etapa, Bruno Fernandes quase marcou o segundo com um belo arremate de fora da área. A bola foi no cantinho e Keylor fez uma ótima defesa. 

      Mbappé tentou se juntar a Neymar para acordar o PSG no jogo, mas no restante do primeiro tempo a equipe da casa se tornou previsível e pouco incomodou De Gea. 

      O retorno do carrasco

      Mbappé fez sua melhor jogada na partida no começo do segundo tempo. O atacante deixou Bissaka e McTominay falando sozinho e bateu forte, mas De Gea se jogou e fez uma defesa cinematográfica. 

      Kurzawa quase marcou sem querer, querendo. O cruzamento do lateral foi fazendo curva na direção do gol e acabou acertando no travessão. A pressão parisiense foi mais eficaz. 

      Pouco depois da bola no poste de Kurzawa, Bissaka cedeu escanteio ao PSG cortando jogada de Mbappé. Neymar fez o cruzamento, e Martial acabou marcando contra. 

      O jogo ficou ainda mais interessante com o gol. O time da casa buscava sustentar a pressão, enquanto os visitantes seguiram com seu trio perigoso (e ainda tiveram a entrada de Paul Pogba). Rashford quase marcou um belo gol aos 24 minutos, mandando no cantinho, mas Navas espalmou. 

      Era impossível dizer quem venceria a partida. Neymar quase conquistou a virada parisiense em forte chute de perna direita perto da meia-lua, mas De Gea espalmou. 

      Falou mais alto, então, o carrasco do PSG, Rashford. O camisa 10, que brilhou em classificação no mata-mata dos ingleses em 2019, recebeu de costas para a marcação de Danilo, girou em cima do português e bateu no cantinho para balançar a rede. O carrasco voltou para castigar mais uma vez os parisienses. O United já se acostuma a vencer no Parque dos Príncipes... 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PARIS SG
      EMPATE
      MANCHESTER UNITED

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 20 Outubro 2020 - 16:00
      Parc des Princes
      Mateu Lahoz
      1-2
      Bruno Fernandes 23' (pen.)
      Anthony Martial 55' (g.c.)
      Marcus Rashford 87'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01