Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Reencontro

Cavani é freado por Thiago Silva em estreia e United fica no 0 a 0 com Chelsea

2020/10/24 15:27
E0

O duelo entre Manchester Uniited e Chelsea foi mais morno que o esperado. Nem a estreia de Edinson Cavani foi capaz de evitar um empate sem gols. No melhor lance do uruguaio, Thiago Silva fez um bloqueio decisivo para evitar que a bola fosse para o gol. 

Em termos de tabela, o empate significa que ambos os times seguem abaixo do esperado na tabela e fora do G4, os Red Devils com sete pontos e os Blues com nove. 

Mais morno que o esperado

O embate começou para lá de arrastado. Os dois times entraram em campo com estratégias bem cautelosas. A lentidão na troca de passes não ajudava os dois ataques que costumam ser velozes. 

O Chelsea teve mais o controle da posse de bola na primeira etapa, mas avançou com pouquíssima eficiência. Do outro lado, o Manchester United não conseguiu tomar as rédeas do encontro. 

Perto dos 30 minutos, Pulisic conseguiu, no meio da defesa adversária, os arremates mais contundentes dos londrinos. Os Blues esboçaram uma pressão mais forte. 

Com o rival adiantado, os Diabos Vermelhos conseguiram o primeiro contragolpe de sucesso. Juan Mata enfiou boa bola para Marcus Rashford, que bateu cruzado e Mendy defendeu com a perna. 

O duelo ficou mais interessante nos minutos finais do primeiro tempo e, depois de grande jogada de Rashford, Mata mandou arremate no cantinho e Mendy fez bela defesa. 

United busca pressionar mais

O duelo teve a mesma cara na volta do intervalo e só ficou mais aberto quando Solskjaer colocou Paul Pogba e Edinson Cavani no jogo. Logo em um dos primeiros lances em campo, o uruguaio mandou desvio perto da trave. 

O jogo passou a se concentrar mais no campo de defesa do Chelsea, que ficou mais reativo na partida. Mesmo sem a bola, o United apresentava linhas altas. 

Lampard respondeu ao momento de domínio do rival montando uma linha de três na defesa com Azpilicueta, Sarr e Thiago Silva. No ataque, Tammy Abraham entrou na vaga de Timo Werner para tentar reter mais a bola e quebrar o ritmo do duelo. 

De fato, o jogo voltou a ficar morno. Cavani só voltou a ter chance na área aos 42 minutos, mas seu ex-companheiro de PSG, Thiago Silva, bloqueou o chute com um grande corte. 

Tão impressionante quanto o corte de Thiago foi a defesa de Mendy aos 45. Rashford mandou um chute forte no cantinho e o gigante francês se jogou para defender. Apesar da pressão vermelha, o jogo terminou 0 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MANCHESTER UNITED
EMPATE
CHELSEA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 24 Outubro 2020 - 13:30
Old Trafford
Martin Atkinson
0-0

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17