Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Rumo ao topo

        Firmino marca, Liverpool vira sobre o Sheffield e cola na liderança do Inglês

        2020/10/24 17:59
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Liverpool não encontrou vida fácil, mas conseguiu voltar ao caminho das vitórias no Campeonato Inglês. Neste sábado, os Reds receberam o Sheffield, em Anfield, e, após sair atrás do marcador, lutou para buscar a virada: 2 a 1.

        Com o resultado, o time comandado por Klopp se recupara na Premier League, soma 13 pontos e se iguala ao líder Everton, que ainda joga na rodada. 

        Sheffield assusta, mas Liverpool busca o empate

        O Liverpool começou a partida acelerando, e esteve muito próximo de abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Robertson esticou para Mané, que tocou para o meio da área na saída estranha de Ramsdale. Egan cortou para escanteio antes da chegada de Salah, que dificilmente desperdiçaria a chance.

        No lance seguinte, Alexander-Arnold quase marcou um gol de placa em Anfield. Lateral vê Ramsdale adiantado e bate falta da linha do meio-campo direto para o gol. O goleiro se recuperou e mandou para a linha de fundo.

        A resposta do Sheffield foi letal. Aos dez, Fabinho deu um carrinho em McBurnie beliscando a linha da grande área. O árbitro deu falta fora, mas o VAR o corrigiu. Pênalti. Na cobrança, Berge deslocou Alisson e inaugurou o marcador em favor dos visitantes.

        Os reds foram em busca do empate, mas esbarraram no forte esquema defensivo do adversário. A igualdade no placar só surgiu aos 41. Henderson colocou na área, Mané tentou de cabeça, e Roberto Firmino aproveitou rebote do goleiro para deixar tudo igual: 1 a 1.

        Português decreta virada vermelha

        Na volta do intervalo, os Blades voltaram a assustar. Aos dois, Baldock aproveitou a sobra e bateu firme, Wijnaldum apareceu e desviou a bola para escanteio.

        O time comandado por Klopp buscou a virada. Alexander-Arnold lançou Salah, que dominou e, sem deixar a bola cair, finalizou bonito. A jogada, porém, acabou anulada pelo VAR, que flagrou impedimento. Nada feito.

        Em ritmo intenso, o Liverpool continuou em cima e conseguiu o segundo gol. Mané cruzou da esquerda, e o português Diogo Jota subiu bem no meio da zaga e decretou a virada dos mandantes.

        O Sheffield sentiu o golpe, e não encontrou forças para buscar a reação. Do outro lado, os vermelhos só não aumentaram a vantagem, pois a trave entrou no caminho de Mohamed Salah.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LIVERPOOL
        EMPATE
        SHEFFIELD UNITED
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 24 Outubro 2020 - 16:00
        Anfield
        Mike Dean
        2-1
        Roberto Firmino 41'
        Diogo Jota 64'
        Sander Berge 13' (pen.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Liga dos Campeões
        Português ajudou a Juve
        Em uma partida tranquila, a Juventus fez jus ao favoritismo, venceu o Dínamo de Kiev e somou mais três pontos na fase de grupo da Liga dos Campeões. Os gols do triunfo por 3 ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Makson84 02-12-2020, 06:45
        LukyMax_Santiago 02-12-2020, 03:29
        CRUZPH 02-12-2020, 00:03
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:49
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:34
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35
        Lucas17 01-12-2020, 19:29
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03