Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Empate amargo

    Atlético Mineiro martela, esbarra em Luan Polli e não sai do zero com o Sport

    2020/10/24 22:55
    E0

    Na tentativa de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebeu o Sport, na noite deste sábado, no Mineirão, mas tropeçou. Com a bola rolando, o Galo pressionou, martelou, ultrapassou as 20 finalizações, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Luan Polli e de todo sistema defensivo do time pernambucano: No fim, nada de gols.

    Com o 'surpreendente' 0 a 0, a equipe comandada por Jorge Sampaoli soma 32 pontos e perde a oportunidade de ultrapassar os líderes Inter e Flamengo, que se enfrentam neste domingo. Do outro lado, o valente Leão da Ilha do Retiro chega a 21 e ocupa a 11ª posição no Brasileiro. 

    Ataque x defesa

    A bola rolou no Mineirão, e o panorama foi totalmente dentro do esperado para o confronto, com o Galo sendo dono das ações, e o Sport bem fechado, sem oferecer espaços, à espera de uma bola para definir.

    Tanto que a primeira boa oportunidade só foi surgir aos 20. Após lance na área pernambucana, Keno pegou a sobra e tentou o chute direto. Atento, Luan Poli fez a defesa.

    Com o completo domínio das ações, o time comandado por Jorge Sampaoli teve pela frente um jogo de paciência, rondando a área do Leão e esperando o momento certo para acelerar as jogadas.

    Nos minutos finais, o time atleticano aumentou a pressão, o ataque alvinegro travou um verdadeiro duelo com o goleiro Luan Polli. Keno, duas vezes, Savarino e Jair até que tentaram, mas o camisa 27 do Sport manteve o zero no placar.

    Galo pressiona, martela, mas não evita o tropeço

    Na volta do intervalo, mais do mesmo. O Galo montou acampamento no ataque e lá permaneceu por toda a partida. Aos 12, Franco teve grande chance em bate rebate e parou em Luan Polli, que defendeu a queima roupa com os pés. Na sequência, Keno tentou pela direita, e Polli espalmou de novo. Incrível.

    Não parou por aí. Dentro de uma panela de pressão, o time comandado por Jair Ventura se defendeu como pôde. Em nova jogada pela direita, a bola foi levantada na área e Sasha apareceu para cabecear no travessão. A bola não queria entrar no Mineirão.

    Na tentativa de furar a defesa pernambucana, Sampaoli promoveu a estreia de Zaracho. O meia argentino já entrou dando trabalho em chute da entrada da área, mas Polli ficou com a bola. Pouco depois, o time da casa chegou a marcar com Marrony, mas houve toque de mão de Nathan na jogada. Nada feito.

    Nos minutos finais, já na base do tudo ou nada, o Atlético se lançou ainda mais para frente, e passou a oferecer espaços para o contra-ataque rubro-negro. O duelo, que foi jogado todo tempo por apenas um time, ganhou ares de imprevisibilidade, mas nada aconteceu. Fim de papo e tropeço atleticano no Mineirão: 0 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    SPORT

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 24 Outubro 2020 - 22:00
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    Paulo Roberto Jr.
    0-0

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05