Siga oGol no Twitter
      bet365
      Resultado atípico

      'Ferrolho pernambucano' conseguiu raridade: segurar um ataque de Sampaoli

      2020/10/25 10:29
      E0

      Quem acompanha futebol já deve estar acostumado: tem jogo de um time de Jorge Sampaoli, é bem provável que haja emoção e muitos gols. Na noite de sábado, porém, foi diferente: o Sport conseguiu segurar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, e arrancou um raro 0 a 0. 

      Apesar de ter arriscado 26 arremates, o Galo parou em nove defesas de Luan Polli, um dos destaques do encontro, e também na boa exibição do zagueiro Adryelson, que somou dez desarmes ao longo do encontro. Com apenas três arremates e 26% de posse de bola, o Leão conseguiu o que queria em BH: a igualdade. 

      Foi apenas o segundo jogo sob o comando de Sampaoli que o Atlético Mineiro não marcou (o time marcou em 91% das partidas). O primeiro foi em agosto, que terminou 1 a 0 para o Internacional, gol de Thiago Galhardo. Contra o Sport, foi a primeira vez que uma partida do argentino no Alvinegro terminou 0 a 0. 

      A proposta ofensiva de Sampaoli não é novidade no futebol brasileiro. O técnico conseguiu também bons números no Santos, marcando em 73% dos jogos e somando apenas oito igualdades mínimas em 63 partidas. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO MINEIRO
      EMPATE
      SPORT
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 24 Outubro 2020 - 22:00
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Paulo Roberto Jr.
      0-0

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09