Siga oGol no Twitter
      bet365
      Jogaço acaba com os 100% do Rossonero

      Roma é valente, responde a Ibra e busca empate de seis gols com o Milan em San Siro

      2020/10/26 18:42
      E0

      Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes, e o Milan ficou na frente do placar em três ocasiões ao longo de 90 minutos. Mas a Roma, valente em San Siro, achou sempre a resposta e acabou arrancando um empate em 3 a 3 em um jogaço em Milão. 

      O resultado acaba com os 100% de aproveitamento do Rossonero, que ainda assim se mantém na liderança da Serie A, com 13 pontos. Com oito, os Giallorossi ultrapassam a Lazio e sobem ao nono lugar na tabela. 

      Emoção desde o primeiro minuto

      O Milan abriu o placar da partida logo na primeira jogada. Rafael Leão fez jogada da canhota para o meio e mandou na medida para Zlatan Ibrahimovic, que precisou de um toque para tirar do goleiro e mandar para o fundo da rede. 

      A Roma não se abateu com o gol cedo e foi em busca do empate, que não demorou muito. Tatarusanu falhou ao sair em escanteio aos 14 minutos e Dzeko teve o gol aberto para desviar de cabeça. O 1 a 1 traduzia melhor o que produziam as equipes. 

      Rossonero tentou recuperar a vantagem com pressão perto dos 30 minutos. Theo Hernandez mandou arremate perto da trave, Romagnoli parou em defesaça de Mirante e Kjaer acertou o poste. Do outro lado, Tatarusanu fez duas boas defesas em tentativas de Ibañez e Pellegrini. 

      Dois gols foi muito pouco para o belo primeiro tempo no San Siro. O time da casa teve ligeira superioridade nos minutos finais e voltou a ficar perto de marcar com Çalhanoglu, que cobrou falta com muita categoria, mas parou em Mirante. 

      Roma responde sempre

      O Milan retomou a dianteira da partida no início do segundo tempo depois de uma belíssima jogada de Rafael Leão. O português fez bom lance na canhota e ajeitou para Saelemaekers finalizar no canto, rasteiro, e balançar a rede. 

      Os Giallorossi mais uma vez não se afetaram e quase igualaram o marcador mais uma vez poucos minutos depois. Mkhitaryan avançou em velocidade pela canhota e mandou do outro lado para Dzeko, que arrematou por cima da meta. 

      A pressão dos romanos foi aumentando. Aos 23, Mkhitaryan tentou arremate, Tatarusanu deu rebote e Pedro, na sobra, acabou derrubado na área: pênalti. Veretout cobrou no cantinho e deixou tudo igual novamente. 

      Os Rossoneri também tiveram um pênalti para responder poucos minutos depois. Çalhanoglu conseguiu a penalidade em dividida com Mancini na área. Ibra não desperdiçou a cobrança e recolocou o time da casa em vantagem. 

      Só que era difícil dizer que alguma coisa estava resolvida em San Siro... Aos 39 minutos, Marash Kumbulla apareceu na segunda trave para desviar escanteio e empatar mais uma vez (mais um gol em bola parada). Se houvesse mais tempo, certamente o jogo seguiria com gol de um lado, resposta do outro, gol de um lado, resposta do outro... Mas infelizmente a partida acabou depois dos quatro minutos de acréscimos e foram "só" seis bolas na rede. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MILAN
      EMPATE
      ROMA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Segunda, 26 Outubro 2020 - 16:45
      Stadio Giuseppe Meazza
      Piero Giacomelli
      3-3
      Zlatan Ibrahimovic 2' 79' (pen.)
      Alexis Saelemaekers 47'
      Edin Džeko 14'
      Jordan Veretout 71' (pen.)
      Marash Kumbulla 84'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01