Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Ucranianos bem na foto

Inter pressiona, mas não passa do 0 a 0 com o Shakhtar, que lidera grupo B

2020/10/27 16:52
E0

A Internazionale pressionou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, mas não mostrou eficiência e acabou voltando para Milão com apenas um ponto na bagagem depois de um empate sem gols com gosto amargo para os italianos. 

Os Nerazzurri somam apenas dois pontos no grupo B da Liga dos Campeões, que é liderado pelos Mineiros, que venceram o Real Madrid na estreia e agora estão com quatro. 

Inter tenta pressionar

Com seus brasileiros, o Shakhtar Donetsk tentou fazer jogo duro, e até conseguiu mostrar tranquilidade com a bola nos pés nos primeiros minutos. Mas quando o ataque interista tinha a chance de dizer alguma coisa, a vida do goleiro Trubin era muito complicada. 

A primeira defesa do goleiro foi em cabeçada fraca de Lautaro Martínez. Na sequência, Lukaku exigiu bom posicionamento de Trubin. Mas o goleiro não tinha nenhuma chance de resposta em um foguete de Barella de fora da área: sorte a dele que a bola explodiu no travessão. 

Barella voltou a ameaçar na área minutos depois, ao receber bola de Hakimi pela direita. Com um belo corte, limpou a marcação e buscou arremate com a canhota, mas Trubin fez a defesa com a perna. A Inter assumiu controle completo da partida. 

Lukaku ameaçou também em cobrança de falta. O belga mandou no canto do goleiro, com força, e ainda assim Trubin teve dificuldade para fazer a defesa. A bola ainda pegou no travessão e por muito pouco não morreu na rede. 

Faltou eficiência

O jogo seguiu com domínio da Inter no segundo tempo e Lautaro perdeu uma chance de ouro de abrir o placar. Trubin soltou arremate de Brozovic e a bola sobrou limpa para o argentino, que estava sozinho, mas mandou para fora. 

Conte tentou achar um jeito de superar a defesa adversária, mas o ataque nerazzurri foi pouco eficiente. Só os dois atacantes (Lautaro e Lukaku) finalizaram sete vezes no gol, e ainda assim foram incapazes de vencer Trubin. 

Eficiência, também, faltou na proposta de jogo do português Luís Castro. O Shakhtar teve mais espaço para contra-atacar no segundo tempo, mas criou muito pouco e finalizou apenas quatro vezes. No final das contas, o 0 a 0 acabou sendo justo. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SHAKHTAR DONETSK
EMPATE
INTERNAZIONALE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 27 Outubro 2020 - 14:55
Olimpiyskyi National Sports Complex
Georgi Kabakov
0-0

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40