Siga o instagram do oGol
      bet365
      Invencibilidade inglesa

      Com hat-trick de Rashford, United atropela o Leipzig e segue 100% na Champions

      2020/10/28 18:54
      E0

      Após grande estreia diante do PSG, fora de casa, o Manchester United segue de vento em poupa na Liga dos Campeões. Nesta quarta, os Red Devils receberam o RB Leipzig, em Old Trafford, e, após uma atuação de gala de Rashford, que anotou um hat-trick na segunda etapa, atropelou pelo placar de 5 a 0.

      Com o resultado, o time comandado por Solskjaer chega a seis pontos e lidera, de forma isolada, o Grupo H, enquanto os alemães ocupam a terceira colocação, com três. 

      Eficiência inglesa

      Mesmo fora de casa, o Leipzig buscou impor seu ritmo diante do Manchester United. Com linhas adiantadas, o time alemão foi o dono da bola e dificultou a saída dos ingleses.

      No entanto, apesar de todo volume visitante, a primeira finalização de perigo foi do United. Após lançamento na área, Maguire tentou de cabeça, e, na sobra, Fred bateu com desvio para grande defesa de Gulácsi.

      Com o passar do tempo, o time comandado por Solskjaer equilibrou a posse, aumentou seu volume ofensivo e abriu o placar no Teatro dos Sonhos. Aos 21, Fred roubou pelo meio, deixou com Pogba, que avançou. O francês descolou belo passe para Greenwood, que entrou nas costas de Upamecano e bateu cruzado para o fundo das redes.

      O Leipzig não perdeu tempo, e, de forma imediata, buscou uma pressão pelo empate. Pela direita, Forsberg passou a bola rapidamente para Nkunku, que finalizou com força. Ligado, De Gea se esticou todo para mandar para escanteio. A pressão alemã continuou, mas o placar seguiu o mesmo em Manchester.

      Rashford brilha; United atropela

      Na volta do intervalo, o Manchester United foi para cima do RB Leipzig. Logo aos cinco minutos, após linda enfiada de Pogba para Martial, uma confusão foi armada na área alemã. Konaté afastou de qualquer jeito, e, na sobra, Greenwood soltou uma bomba para defesa de Gulácsi. 

      Sem mudar seu estilo de jogo, o time comandado por Julian Nagelsmann continuou com uma postura agressiva, e o duelo seguiu muito intenso em Old Trafford. Aos 19, Konaté teve a grande chance para empatar, mas viu De Gea se agigantar mais uma vez.

      Ao decorrer da etapa complementar, o técnico Ole Gunnar Solskjaer foi mandando a campo peças importantes como o português Bruno Fernandes e o atacante Marcus Rashford. Alterações que funcionaram. E muito. Aos 30, em rápido contra-ataque, Bruno Fernandes descolou lindo passe para Rashford, que avançou livre, sem ser incomodado, e tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem dos red devils. 

      Desnorteado, o time alemão se desconcentrou e viu o United atropelar. Após bobeira na saída de bola, Rashford, mais uma vez acionado, invadiu a área e marcou mais um. E não parou por aí. Já na reta final, Martial foi derrubado na área. Pênalti. O francês foi para a bola e mandou para o fundo do gol.

      Com a porteira aberta, o time inglês marcou o quinto com Cavani, mas o impedimento foi marcado. Nada feito. Mesmo com o tento anulado, o Manchester continuou em cima e aumentou a goleada. E mais uma vez com ele: Marcus Rashford. O atacante dominou com espaço na área e deu números finais à partida.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MANCHESTER UNITED
      EMPATE
      RB LEIPZIG

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 28 Outubro 2020 - 17:00
      Old Trafford
      Matej Jug
      5-0
      Mason Greenwood 21'
      Marcus Rashford 74' 78' 90'
      Anthony Martial 87' (pen.)

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01