Siga oGol no Twitter
    bet365
    Ferrolho intacto

    Tottenham esbarra em muralha belga e perde para o Antuérpia na Liga Europa

    2020/10/29 16:55
    E0

    O Tottenham lutou até o fim, mas não evitou a primeira derrota na fase de grupos da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time londrino foi até a Bélgica para encarar o Antuérpia, e, após esbarrar num verdadeiro ferrolho, perdeu pelo placar de 1 a 0.

    Com o resultado, os belgas chegam a seis pontos, mantêm os 100% de aproveitamento e lideram o Grupo J. Do outro lado, a equipe comandada por José Mourinho permanece com três e ocupa a segunda posição da chave.

    Antuérpia marca, se fecha e vence

    O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio em território belga. Apesar do favoritismo, o Tottenham não conseguiu colocar em prática sua superioridade e encontrou muita dificuldade para impor seu ritmo.

    O time comandado por José Mourinho, sem conseguir encontrar espaços na defesa adversária, acabou concentrando suas ações ofensivas em chutes de média e longa distância. Não funcionou.

    Do outro lado, com um ataque mais vertical, o time da casa não criou tanto, mas quando pisou na área inglesa foi perigoso. Tanto que aos 29, Mbokani iniciou jogada, após roubada, e viu Refaelov receber boa bola para abrir o placar: 1 a 0. 

    Na volta do intervalo, na tentativa de aumentar seu volume e ser mais incisivo no ataque, Mourinho promoveu quatro mudanças em sua equipe, colocando sua melhores peças. Não funcionou.

    O Antuérpia, que manteve seu estilo de jogo, continuou sendo mais perigoso. Logo aos quatro minutos, Refaelov iniciou boa jogada pela esquerda, que acabou nos pés de Mbokani. O congolês, quase dentro do gol, conseguiu finalizar por cima. Incrível.

    O tempo passou, e o jogo continuou exatamente da mesma maneira. Os Spurs martelaram e se mantiveram no ataque por toda segunda etapa, porém, uma verdadeira muralha montada pela equipe belga impediu que a partida tivesse qualquer tipo de novidade.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ROYAL ANTWERP
    EMPATE
    TOTTENHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 29 Outubro 2020 - 14:55
    Bosuilstadion
    Maurizio Mariani
    1-0
    Lior Refaelov 29'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05