Siga o instagram do oGol
bet365
Ausência à vista

Com lesão confirmada, Neymar pode ser mais um desfalque para seleção brasileira

2020/10/29 18:13
E3

Depois de realizar exames, Neymar teve constatada uma lesão no adutor. Pelo menos é o que indica as informações do jornal L'Equipe. A expectativa é que o camisa 10 desfalque o PSG em seus próximos três compromissos, contra Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Com isso, ainda não se sabe se o craque poderá defender a seleção brasileira na próxima data Fifa, que ocorre entre 13 e 17 de novembro, quando o time de Tite enfrenta Venezuela e Uruguai, respectivamente.

O Paris Saint-Germain ainda deve emitir um comunicado com mais detalhes sobre a lesão do jogador. Caso o tempo de recuperação seja maior que o previsto, é possível que Neymar seja cortado do selecionado canarinho, e Tite precise convocar um substituto.

A lesão do atacante brasileiro ocorreu na última quarta-feira, quando o time parisiense enfrentou o Istambul Basaksehir na Liga dos Campeões. O jogador deixou o gramado aos 26 minutos do primeiro tempo, mas ainda assim os franceses conseguiram sair da Turquia com uma vitória por 2 a 0.

Se confirmado o corte de Neymar, esta será a terceira baixa na convocação de Tite. Anteriormente, também por lesão, Philippe Coutinho e Fabinho deixaram a lista e deram lugar a Allan e Lucas Paquetá. Além destes, Alex Telles, que testou positivo para Covid-19, pode ser mais um a ser substituído.

Brasil
Neymar
NomeNeymar da Silva Santos Júnior
Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(100)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Adulto Ney
2020-10-30 11h34m por ScPKoHx
#ForçaAdultoNey 😔
Precisamos de você, último herói brasileiro depois do Super Sonegador de Impostos (véio da Havan), para nos trazer o Hexa marcando 7 gols contra a Alemanha na final.

O Tite deveria convocar o Pedrinho, garoto ousadia e anemia.
Fiquei sabendo que ele anda tomando uns venenos ali em Lisboa, ora pois este gajo.
Então
2020-10-29 20h10m por CRUZPH
Hora de testar o Marinho?
Terceiro corte?
2020-10-29 19h54m por LukyMax_Santiago
Paquetá e Allan já foram chamados nas ausências de Philippe e Fabinho. Agora resta saber, se caso Ney não jogue, quem poderá ser seu substituto (será que Willian novamente?) e quem será o substituto de Lucas Paquetá, para o "importantíssimo" jogo da seleção Olímpica.
Links Relacionados
Jogador
Equipe

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40