Siga oGol no facebook
    bet365
    Panos quentes

    Zidane minimiza polêmica entre Benzema e Vinícius: 'Mostra que estamos vivos'

    2020/10/30 12:03
    E0

    Não haverá mais polêmicas em relação a dura fala de Benzema sobre Vinícius Júnior no empate do Real com o Borussia M´gladbach, pela Liga dos Campeões, ao menos no que depender de Zinédine Zidane. Questionado sobre o tema em coletiva, o técnico dos Merengues fez questão de relativizar a questão e já a colocou como águas passadas.

    No intervalo da partida da Champions, ocorrida na terça-feira (27), Benzema foi flagrado pedindo ao lateral Mendy que não tocasse a bola para o brasileiro, porque ele estaria "jogando contra a equipe". Nada anormal, para Zidane.

    "O mais importante é que está tudo esclarecido sobre o que os jogadores falaram entre eles. Não há problema algum. Sempre acontece essas coisas dentro de campo, onde se diz muitas coisas e ficam aí. Somos uma equipe, necessitamos de nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, mostra que estamos vivos", declarou o treinador, em coletiva nesta sexta-feira (30).

    De acordo com Zidane, Benzema e Vinícius já conversaram entre eles e o problema está superado. O técnico ressaltou que Benzema e Vinicius já treinaram juntos e têm neste momento foco para o jogo de sábado, válido pela La Liga, diante do Huesca. 

    "Não há nenhum problema, pelo contrário. Treinaram muito bem e isso é o mais importante. Nossa energia tem que ser voltada para o jogo de amanhã. Está tudo resolvido", finalizou.

    Brasil
    Vinícius Júnior
    NomeVinícius José Paixão de Oliveira Júnior
    Data de Nascimento/Idade2000-07-12(23 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05