Siga oGol no facebook
    bet365
    Blues sobem na tabela

    Chelsea vence Burnley para entrar no G4 da Premier League

    2020/10/31 13:51
    E0

    Buscando uma campanha mais regular na Premier League, o Chelsea venceu o Burnley, por 3 a 0, em Turf Moor, para se aproximar do G4 do campeonato. 

    Os Blues somam agora 12 pontos e entram no G4 do Campeonato Inglês pelo menos até os jogos de domingo. Os Clarets abrem a zona de rebaixamento, com apenas um. 

    As mesmas dificuldades

    No começo do jogo, o Chelsea parecia mostrar as mesmas dificuldades que apresentou nos últimos jogos de Premier League: lentidão na criação de jogadas e pouca eficiência no ataque. 

    O primeiro tempo do time de Lampard, é verdade, não foi dos melhores. A performance ainda tem muito o que melhorar. Mas ao menos a equipe conquistou uma vantagem importante. 

    Isso depois de um susto inicial. Barnes recebeu bola cara a cara com Mendy logo aos cinco minutos, mas o atacante deixou o goleiro crescer e não aproveitou. 

    Quando o cronômetro virou para o minuto 26, Abraham mandou bola na área para Ziyech completar e anotar seu primeiro gol no Campeonato Inglês.

    Chelsea joga mais tranquilo 

    A vantagem da primeira parte foi importante para os londrinos, que jogaram toda a responsabilidade para o outro lado na volta para o segundo tempo. E os Clarets não conseguiram esboçar reação. 

    Tudo ficou ainda mais difícil para os donos da casa quando os visitantes marcaram o segundo gol. Mason Mount cruzou na medida para Zouma, de cabeça, abrir 2 a 0. 

    Com facilidade, o Chelsea chegou ao terceiro gol. Ziyech, um dos destaques da partida, mandou bola no meio da zaga para Timo Werner, que deslocou o goleiro para deixar o dele. 

    Com boa participação de James e principalmente Chilwell, os Blues passaram a ter uma movimentação ofensiva mais natural, envolvendo mais o time adversário. O 3 a 0 poderia até ter ficado maior... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BURNLEY
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 31 Outubro 2020 - 12:00
    Turf Moor
    David Coote
    0-3
    Hakim Ziyech 26'
    Kurt Zouma 63'
    Timo Werner 70'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05