Siga oGol no Twitter
    bet365
    CR7 voltou

    Recuperado de Covid, CR7 entra no segundo tempo, faz dois e Juve goleia Spezia

    2020/11/01 12:53
    E0

    Sem jogar desde 11 de outubro, após diagnóstico de Covid, Cristiano Ronaldo voltou hoje a campo, e com fome de bola. O português entrou no segundo tempo e ainda assim marcou duas vezes para comandar a goleada da Juventus sobre o Spezia, por 4 a 1, fora de casa. 

    Os três pontos colocam a Velha Senhora na segunda colocação do Campeonato Italiano, com 12 pontos, quatro a menos que o líder, Milan. O Spezia está em 16°, com cinco. 

    Juve enfrenta algumas dificuldades

    A Juventus achava espaço na defesa adversária com muita facilidade. Jogando à vontade, Dybala quase marcou o primeiro gol quando conseguiu levar lance para sua perna canhota, mas chutou para fora. 

    Pouco depois, Danilo enfiou uma excelente bola para McKennie. O alemão tinha tudo para marcar, mas preferiu rolar para Morata, que mandou para a rede. A arbitragem chegou anular o lance, mas o VAR, para alívio de Morata, confirmou o gol. 

    Chiesa teve a chance de marcar o segundo logo na sequência. O ponta recebeu com liberdade pelo flanco e teve chance de arremate na área, mas não acertou o alvo. 

    O jogo esteve por completo nas mãos dos Bianconeri, que ainda tiveram o segundo gol anulado (impedimento de Morata, para não perder o costume). Danilo foi muito bem ao encontrar os atacantes em ataques velozes, e o time de Pirlo criou muitas chances de marcar. Mas faltou eficiência, e o Spenzia foi valente. 

    Na segunda boa descida pelo lado direito, os donos da casa conseguiram o empate. Bartolomei fez a jogada na direita e rolou para Pobega concluir. A bola ainda desviou no meio do caminho para sair de vez de Buffon. 

    Ronaldo entra e muda o jogo

    O desempenho ofensivo da Juve na volta para o segundo tempo foi perto do nulo. Tanto que Pirlo teve de usar Cristiano Ronaldo, que entrou na vaga de Dybala. 

    Depois de se recuperar do coronavírus, o português demorou poucos minutos em campo para fazer o que mais sabe: marcar gols. Morata enfiou grande bola para CR7, que avançou, driblou o goleiro e mandou para a rede. 

    Mais à vontade em campo, a Juve chegou ao terceiro gol com Rabiot. O francês recebeu grande lançamento de Chiesa na área, deixou o defensor no chão e bateu no canto para a bola morrer no fundo da rede. 

    Aos 30 minutos, Chiesa avançou pela canhota e escapou do primeiro marcador, mas não de Bartolomei, que o derrubou. Pênalti marcado, e claro que teve mais um gol de Cristiano Ronaldo, e de cavadinha (novidade na carreira do atacante). CR7 voltou, para dar tranquilidade para a Velha Senhora. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPEZIA
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Novembro 2020 - 11:00
    Stadio Alberto Picco
    Rosario Abisso
    1-4
    Tommaso Pobega 32'
    Álvaro Morata 14'
    Cristiano Ronaldo 59' 76' (pen.)
    Adrien Rabiot 67'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05